O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tel200000

  1. T

    Vendo/Troco) Gamecube completão 170,00

    vc é de onde rapaz entrega em mãos
  2. T

    DEIXA CAIR - Desculpe o transtorno, estou organizando em um unico post

    os jogos estão completos e em bom estado rapaz vc é de onde, se levar os 3 faz frete gratis
  3. T

    deixa cair

    estes citados abaixo como estão labels, se estão completos e preço veja um desconto levando mais de um MARIO GOLF GAMESHARK MARIO TENNIS MICKEY SPEEDWAY (tipo MARIO KART) MARIO 64 DONKEY KONG 64 MARIO KART ZELDA MAJORA´S MASK (LABEL HOLOGRAFICO! RARIDADE) KILLER INSTINCT GOLD QUEST...
  4. T

    deixa cair

    quanto cada um destes amigo RESIDENT EVIL CODE VERONICA VIRTUA TENNIS STREET FIGHTER ALPHA 3
  5. T

    [COMPRO] PSP NOVO Zerado na caixa.

    tem fotos abraços
  6. T

    Grandes jogos de gamecube, DS, gameboy advance e gamegoy color...completos+++

    como esta o estado de seus resident evil de cube completos, arranhões veja ai se levar os 3 rola um desconto
  7. T

    Wiisports - R$15.00 - Frete Gratis.

    mandei mp
  8. T

    call of dutty black ops

    por que este jogo se recusa a rodar em meu wii tanto pelo neogama como pelo usbloader, agradeço a ajuda
  9. T

    erro 003 jogando csi, deu tela preta

    erro 003 deu tela preta jogando CSI tem solução ou o menino esta fadado ao descanso eterno, segundo meu wii é soft, mas deu tela preta no do meu amigo a 4 meses e o dele é chip , nestes casos exite alguma solução abraços
  10. T

    Vendo wii a 550 reais.

    aceita psp 1000 destravado permanente sem uso na caixa
  11. T

    projeto sobre redução de impostos sobre venda de jogos foi arquivado

    pois isto esta cada vez mais comum em varias partes do Brasil , lojas vendendo jogos sem imposto, projeto que previa redução foi simplesmente engavetado leiam a matéria...
  12. T

    Vendo Wii em São Paulo

    como vai rapaz se fizer 480 retiro ai contigo
Topo Fundo