O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Temple

  1. Temple

    Quanto se gasta em média no US durante 1 mês?

    Malz galera, não tinha visto as respostas aqui... Minha ideia era ir para a California. Nas minhas contas deu uns R$5.500, o que está pesando muito é o carro e a hospedagem. Eu pensei em tirar o carro, mas todo mundo que já foi para California diz que é ruim ficar sem carro, porque tudo é muito...
  2. Temple

    Quanto se gasta em média no US durante 1 mês?

    Quero ficar 1 mês no USA e pretendo mais conhecer do que gastar (espero). Quanto de grana precisa mais em média?
  3. Temple

    MochileirOS | Viajar sozinho pra outro país, alguém já fez?

    Queria ir pro USA, alugar um carro e sair conhecendo um monte de estados. Porém também preciso ir pro USA para estudar inglês. Ai fica a questão, ir viajar e passear ou cursar inglês ):
  4. Temple

    Queda de Helicóptero mata filho de Geraldo Alckmin...acabou de dar no Jornal da Globo

    >Definitivamente, a experiência em colocar seres humanos para caminhar e respirar neste planeta deu errado > Desejo de coração que estas pessoas venham a passar pela mesma experiência: perder um filho
  5. Temple

    Prova pra estágio.... Sério mesmo???

    Fiz processo em dois bancos americanos já. Era para trabalhar na área de TI. Em um deles teve prova de inglês e uma provinha de boas de lógica. No outro era 60 de ingles e 30 de matemática/lógica. A prova inteira era em inglês também. O salário de 2.5k era worth it também... No fim, passei...
  6. Temple

    Curso de inglês.

    alumni se vc for rico
  7. Temple

    Para quem faz CsF aqui

    Só falta eles perceberem o dinheiro que sai pelo ralo da roubalheira deles né? E sim, concordo q csf é mamata para alguns q so vão pela zueira.
  8. Temple

    Para quem faz CsF aqui

    Galera, estou querendo prestar o CsF. Tenho mais de 100 no Toefl e minhas notas na facul são boas. O único problema é que eu não tenho 600 no ENEM (na epoca chutei tudo, n tava nem ligando, hoje me arrependo hehe). Enfim, você conhecem alguem que foi com menos de 600 no enem?
  9. Temple

    Vendo Nexus 5 16Gb com capa Google por apenas 800 reais

    Consegue colocar no Mercado livre? Gostaria de ver umas fotos do aparelho também.
  10. Temple

    [VENDIDOS] iPhone 5S 16Gb - Novo Moto X (2014) - Note 3 - Xperia Z2

    Estou interessado no iPhone, meu Nexus quebrou ontem e to afim de ir de iOS agora, pra acompanhar com meu Mac. Gostaria de parcelar, você consegue colocar no Mercado livre sem juros (sou pobrão)? Acompanha o fone original? A propósito, essas fotos são dele mesmo? Boa câmera viu :D Se for...
  11. Temple

    Quem aqui já usou o OLX?

    Estou precisando trocar de celular e vi umas boas ofertas no OLX. Alguém pode me dizer como não ser enganado nisso? Alguém já achou algum anuncio no OLX e pediu pro cara colocar no ML ou PagSeguro (já que tem uma "segurança de compra")? Pois é, sou bem noobão nesse OLX da vida.
  12. Temple

    Qual banco vocês utilizam?

    Atualizando, tava com R$15 pila na conta do Itau, e a ultima taxa me deixou R$5 reais negativo. Fui lá na agência reclamar, falei que se não voltar a última taxa de R$20 e também abaixar a taxa vou cancelar a conta. Rapidinho eles falaram para trazer minha carteirinha da universidade que iria...
  13. Temple

    Qual banco vocês utilizam?

    Fiquei puto com essa * do Itau. Estava pagando taxas de R$22 pra um serviço péssimo, então vou trocar, preciso de recomendações.
  14. Temple

    América do Norte ou Europa?

    hahaha boa img
  15. Temple

    América do Norte ou Europa?

    Acho que frio é o que me impedi de ir pra maioria dos países Europeus. Eu já sofro no frio de 14 graus, imagina -10 graus hawuehauweawu Então acho que para morar, seria em alguns países do USA. É claro, que também iria visitar a belíssima Europa, que com certeza tem mais paísagens bonitas.
Topo Fundo