O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por teo77

  1. teo77

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Em sua época, foi um jogo sensacional. O combate nunca foi bom, mas consegui me acostumar em 3ª pessoa. Este jogo é tão absurdo que eu passei 8 meses jogando só ele. Fiz muita coisa e ainda ficou uma infinidade a fazer. Bons tempos
  2. teo77

    "Meu save mais precioso": jogador não consegue apagar save de Zelda de pai que morreu há 16 anos

    Save mais precioso: R-Type Final com todas as naves liberadas! Que mais gosto: SotN com todo o % do castelo. Se não me engano é 200,6%.
  3. teo77

    Qual seu valor limite na compra de um jogo?

    200 reais é o que eu aceito e em mídia física. Deixei de pegar lançamentos, abandonoei o hype e abracei o backlog. Demoro mais a jogar, mas economizo bastante. Jogo digital só em promoção muito agressiva, com menos de 100 reais.
  4. teo77

    [tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

    Preparem-se! Em breve, voltaremos!
  5. teo77

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Só os que gosto muito e não possuem objetivos ridículos e mal pensados. Mas quando é um desafio factível, em um jogo excelente e o jogo lhe dá condições de realizar isso, a platina vira um prazer. Os jogos da Sony têm seguido esse caminho. Entretanto, muitas vezes temos troféus online...
  6. teo77

    A feira de games E3 é oficialmente extinta!

    Bons tempos e deixará muita saudade! Tivemos E3vepica, lançamento de bombas, consoles,.. no auge, reuníamos para assistir as transmissões e o fórum era uma festa. Quem não pegava carona no hype train? Enfim... Fim de uma era!
  7. teo77

    Postem jogos que te "convenceram" a comprar determinada plataforma

    Acho que não chega a ser comprar o sistema por esse jogo, mas influenciou demais e foi importante na decisão: Master - Phantasy Star 1 Nes - Gauntlet Mega - Exile SNES - super Mario world (+Zelda aLttP) Wii - Mario Galaxy WiiU - New Super Mario U Switch - Zelda BoF PS1 - Castlevania SotN PS2 -...
  8. teo77

    Você reduziu seu consumo de Jogos nessa ''geração $ 70'' ?

    Fui por esse caminho também. Além de focar em outros hobbies, meu tempo está cada vez mais escasso, o que me leva a jogar menos e focar só nos melhores jogos lançados. Como o backlog é gigante, evito comprar jogos no lançamento e pegar jogos que não tenho interesse. Me liberei do hype e...
  9. teo77

    Você reduziu seu consumo de Jogos nessa ''geração $ 70'' ?

    Até quem está só de Nintendo tem a opção de comprar os jogos virtuais em promoção. Não é como ter o físico mas você consegue pegar ótimos jogos a bons preços. E para os maiores sucessos, espero uns meses e pego físico mesmo.
  10. teo77

    Jogos e dlcs removidos permanentemente das lojas

    Isso é um problema a longo prazo. Única salvação são iniciativas independentes que surgem e mantêm os conteúdos disponíveis. No Dreamcast mesmo tinha um site em que tínhamos backup dos jogos, outro para fazer backup da saves e um outro servidor para jogar. Todos funcionavam muito bem.
  11. teo77

    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain completa hoje 8 anos desde o seu lançamento

    O jogo é excelente e com a melhor jogabilidade já criada. As possibilidades de se cumprir missões são absurdas. Uma pena que tenham ocorrido tantas confusões no desenvolvimento e o jogo ficou "incompleto". Por isso, perdeu alguma das ótimas características dos mgs, uma história incrível e...
  12. teo77

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Você conseguiu a versão definitiva em mídia física? Queria ela mas nunca a encontrei.
  13. teo77

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Acredite em um fã dessa série, apesar de inacabado considere esse aí como o final da saga. Nem chegue perto de Shadow Fall. Ou vá com uma expectativa muito baixa em relação a tudo. Uma pena o que foi feito com a série.
  14. teo77

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Esse jogo é maravilhoso. Depois de inúmeros "metroidvanias" esse me trouxe um brilho no olhar. A sensação de entrar em um pequeno túnel escondido e encontrar uma nova área imensa é muito boa. Recomendo a todos que ainda não jogaram.
Topo Fundo