• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por teo77

1. teo77

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Caramba! Como você conseguiu esse Chrono? Isso eu não encontro nem com reza. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. teo77

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Moçada, Meu sobrinho está querendo um Xone, S ou X. Qual o melhor preço e onde pegar? Vos conjuro. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. teo77

[GOTD] Usuários do Metacritic escolheram The Last of Us como o melhor jogo da década.

Lista muito boa e que eu mudaria apenas as posições. Mas quando à qualidade dos jogos, inquestionável. Gosto muito de TLoU, mas falar que ele é melhor que Zelda ou os jogos da From não dá. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. teo77

Quais jogos desta década possuem o maior fator replay até hoje?

Fator replay já foi um dos maiores diferenciais em um jogo. Essa geração, acredito que os jogos da From, Monster Hunter world, Zelda e Skyrim são imbatíveis. Outras menções são para a trilogia Mass Effect e o bruxeiro 3. Outro jogo que não consegui parar de jogar, foi MGS V. Fiz tudo que se...
  5. teo77

Quais jogos desta década possuem o maior fator replay até hoje?

Não se preocupe, vai matar muito mais. O monstro que menos matei deu 77...e era um Elder dragon. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  6. teo77

Aos fãs de Metal Gear Solid...

Compre a Legacy Collection e comece pelo MGS3. É um dos melhores e possui boa jogabilidade e uma história é personagens excelentes. Depois vá para o MGS 1 e 2 que já estarão no pacote. Aí vai para o MGS4 e 5. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. teo77

Qual o jogo que você mais quis gostar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo?

Valkyria Profile - gosto do jogo, do esquema, da proposta, dos personages, mas tem algo que não me faz ir até o final. Já tentei 2 vezes. Nioh - não tem nada similar a Souls aqui. O jogo é desbalanceado, punitivo, desequilibrado, repetitivo, personagem sem carisma e não tem uma boa história...
  8. teo77

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Exatamente Leaf. A qualidade de prestação de serviços aqui em Brasília é bem conhecida por ser muito ruim e muito cara. Estou tentando contato com outras eletrônicas para conseguir esse laudo enquanto aguardo a resposta da Sony. Todas até agora foram unanimes, "-Você terá que brigar com a Sony...
  9. teo77

Pessoal, é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F. E preciso da ajuda de vocês... O problema: Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal). As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se...
  10. teo77

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Pessoal, é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F. E preciso da ajuda de vocês... O problema: Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal). As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se...
  11. teo77

Há exatos 19 anos, The Rock e Bill Gates apresentaram o Xbox ao mundo

Um console robusto, bom mas que vindo da Microsoft, eu esperava muito mais. Quando a MS mostrou seu console, pronto. O psx finalmente teria um concorrente a altura... Mas não foi o que aconteceu. Mesmo tendo um hardware mais potente, ficou para trás. E grande parte disso devido aos jogos, ou...
  12. teo77

Qual o pior console de mesa da Nintendo? (Tirando Virtual Boy)

O pior foi o N64 com certeza. Por N razões, como uso de cartuchos, pouco tempo de vida, falta de apoio das thirdies, falte de jogos referência da Nintendo, valor, design, controle, midia,... Mas o pior, foi que seu anterior era justamente o snes, o melhor console da empresa,com uma qualidade...
  13. teo77

Novo rumor indica que PlayStation 5 pode ter retrocompatibilidade com suporte 4K para jogos de PS1, PS2 e PS3

Seria um sonho se ele for retrocompativel pelo menos até o ps3. Tem muita coisa boa lá ainda! Espero que seja verdade, mas acho difícil. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. teo77

Qual o ultimo jogo que vc terminou na decada 2010~2019

Bloodstained - jogo muito bom e sucessor espiritual dos Castlevanias 2D. Minha nota final é 9 para ele. Agora estou atrás da platina =) Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. teo77

Vocês estão otimistas com 2020?

Temos que manter o otimismo, mesmo eu sendo bem realista. Vamos fazer nossa parte e nos preparar para o que está por vir. E o mais importante, um grande abraço e feliz 2020 a todos aqui do OS que eu considero como meus amigos. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk