Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
*Superestimado:* Halo 1. É um fps legal, mas nunca foi isso tudo que se falou. Fez muito sucesso por ser do Xbox na época e pelo delírio coletivo. Já existiam muitos jogos melhores antes e durante o seu lançamento. Dentro da própria série Halo, o Reach e o 3 são jogos melhores. Mas o 1 ficou com...
Já joguei muito e tenho ótimas lembranças. Atualmente, o que me afasta são: o jogo sai capado e ter que comprar os passes, os combos infinitos e a dedicação necessária para voltar ao topo.
Outro grande sacanagem: Praticamente a cada console você tem que comprar um novo joystick pois os antigos...
O primeiro tem umas ideias muito boas e é bem executado. Jogar a noite da desespero! Se tiver um amigo para jogar em Coop ainda, o jogo fica excelente.
O 2, eu não curti muito.
Tem atualizações dos jogos,
Troféus e estatísticas,
Outras funcionalidades online.
É complicado atualmente ter uma situação de pirataria como tivemos no passado. Sem falar que eu também estou na turma que fica o dia todo no PC. Quando chego em casa, não suporto ligar o PC.
Quero só ligar o...
As vezes isso ocorre comigo também.
Solução que funcionou comigo: largue jornais e internet que não te adicione nada. Largue hábitos que roubam seu tempo por nada. Distribua bem as suas tarefas e se organize.
Por fim, por ergue um console com jogos muito bons e divertido, tipo o Zelda BotW...
250 reais cada jogo!
Comprava poucos e de 2ª mão. Aí começou a palhaçada das ativações online e DLCs.
Economizei uns meses e com o preço de 4-5 jogos de PS3 comprei um X360. Pense na alegria!
Com tudo muito caro, eu reduzi muito as compras. Só compro os melhores jogos e em promoções agressivas. De 1 jogo por mês passei para 1 a cada 3-4 meses.
Parei de jogar lançamento. Tenho um backlog gigante e se acaber os jogos da geração atual, jogo da anterior que está no backlog.
Sobre a...
Sim, jogava "fliperama" quando podia e sobrava grana para as fichas. Arcade como nome só veio bem depois.
Não, eu estava por ainda jogando há muito mais tempo. Quando Street Fighter 2 chegou fui uma revolução realmente. Mas kof tinha essa áurea e juntar todos os melhores personagens da snk em...
Não é a mesma coisa.
Na PSN você não paga para usar o chat.
O S2 está trazendo isso.
"Ah, mas na PSN paga para jogar online!"
O que é ridículo! Até o PS3 não paga vamos!
Fato é que estão tirando características que já tinhamos disponíveis e cobrando! Um absurdo!
Cada dia, uma novidade para te...
Sou fã da Nintendo desde que surgiu. Adoro os seus jogos e a sua magia única. Mas eles conseguem uns feitos inacreditáveis de vez em quando.
A mais nova para mim é essa aí e usar uma câmera dedicada com aquela resolução asquerosa cobrando por algo que deveria ser free.
Dose.