• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por terroso

1. terroso

Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

Aproveitem que a maioria logo sai do serviço.
  2. terroso

Andre Marinho e Tomé Abduch brigam no Pânico!

Caso, veja bem, caso... O endereço do Tome tenha sido divulgado devido ao que o Marinho comentou em programas anteriores, apanhou pouco.
  3. terroso

Voce pode ter uma calculadora agora no Nintendo Switch por apenas R$ 60 Reais + CORRE

Me lembrou um que dizia que mexia no Word e Excel pelo Xbox kkkkk
  4. terroso

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Lançamento do PS5 no Japão já superou a estreia do PS4 na região Em 25 semanas, já foram vendidos quase 690 mil consoles de PlayStation 5 Com a Sony não muito otimista sobre um possível aumento nas produções do PS5 antes de 2022, o console de próxima geração permanece essencialmente...
  5. terroso

Ciro se compara a Biden em nova propaganda

Dois lixos, sem querer ofender o lixo.
  6. terroso

Turma da Mônica tem episódio exibido no Japão

Ficou muito bacana a dublagem.
  7. terroso

Konami registra nova marca e logotipo para eFootball 2022, abandonando o nome PES

A maioria vai continuar chamando de PES.
  8. terroso

Morre dono do bar e restaurante Chipp's, de Porto Alegre

É bem perto de casa mas nunca fui, a galera que vai curte bastante. RIP
  9. terroso

PlayStation Plus mais caro a partir de julho

Alegria de caixinha é criticar aumento de preço da PSN mas ficaram pianinhos quando a bosta da live subiu. De reforço, voltaram a fiscalizar IDs :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf O que a falta de jogos não faz...
  10. terroso

Arthur do Val (Mamãe Falei) é xingado em manifestação bolsonarista (UP: Arthur postou o vídeo da parte 2)

Por curiosidade, quais emissoras jornalísticas são sérias hoje?
  11. terroso

Como o PT destruiu a sua vida?

O PT destruiu minha vida assim, eu tinha o PS1 e agora tenho o PS4. Se o Lula voltar, tenho certeza que terei o PS8.
  12. terroso

PlayStation Plus mais caro a partir de julho

Já me f*** por pagar a USA, se não aumentar já estou no lucro. Com o dólar a esse valor, infelizmente a BR teria reajuste cedo ou tarde.
  13. terroso

Cigarrofóbico: Fumantes estão consumindo mais cigarros durante a pandemia, diz estudo

Ainda bem que atualmente só coronga mata.
  14. terroso

Nikolas Ferreira entrevista no Pânico | Vereador de BH

Não virar um atual MBL, tem futuro.