Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por TheCollector

1. TheCollector

Só pode levar um para uma ilha deserta: Panasonic 3DO ou Sega CD?

Sega CD pois sou nostálgico, só estes títulos pra mim detonam qualquer biblioteca do 3DO (não que seja melhor ou pior,somente gosto meu mesmo): Android Assault Batman Returns (só as fases dos veículos) Chuck Rock 2 Earthworm Jim Special Edition Eternal Champions CD Final Fight CD Keio Flying...
  2. TheCollector

Por que os millennials não desejam comprar um imóvel?

É o famoso "eu não vou perder dinheiro..." Caipirada metida a besta dos quintos dos infernos, Santa Maria do Itabira que é perto daqui município de menos de 10K tava com as casas todas superfaturadas levaram uma ferrada braba ano passado de enchente e soterramentos e esse ano tava isolada...
  3. TheCollector

Casa aqui na minha cidade tão pensando que moram em Beverly Hills... (Cidadezinha do interior de MG onde daqui a pouco as minas estão se exaurindo e sujeitinho acha que estão no centro do mundo, eu quero mais que essa ralé daqui vá se fuder... :kzangado). ("Mas se você não gosta dai por que...
  4. TheCollector

Quem eram os comunistas que lutaram pelo poder no Brasil em 64!

Esses eram só os "linha de frente" pra distrair os trouxas e arrogantes dos militares, o verdadeiro embate ocorreu nos bastidores (invasão da educação, cultura, esportes, sindicatos, etc) onde hoje estamos sentindo pesadamente os seus efeitos... (E sujeito ainda acha que é tudo teoria da...
  5. TheCollector

Casa aqui na minha cidade tão pensando que moram em Beverly Hills... (Cidadezinha do interior de MG onde daqui a pouco as minas estão se exaurindo e sujeitinho acha que estão no centro do mundo, eu quero mais que essa ralé daqui vá se fuder... :kzangado). ("Mas se você não gosta dai por que...
  6. TheCollector

7. TheCollector

Hã, o Mercado Livre está exigindo RG ou CNH? Que m**** é essa?

Tava sem RG e durante um tempão tive que abrir novas contas (o que não é permitido) toda vez que o login do ML resetava, até que ano passado finalmente tirei a minha segunda via (minha cidade é um lixo, quase 6 meses tentando tirar carteira e só consegui depois que fui na capital (BH), ai sim no...
  8. TheCollector

Nois năo samu abrigado a subi empredio

Se não tem elevador eu concordo, mas se no futuro tiver drone pra tudo ai eu quero ver sujeito reclamar de falta de emprego...
  9. TheCollector

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Porque toda hora mete o pau no Bolsonaro e fica lacrando até onde não poder mais, porém o esquerdista raíz mesmo continua não gostando muito dela não.
  10. TheCollector

Passa um pano danado pra esquerda...
  11. TheCollector

The Fresh Prince of Bel Air terá um remake mais.... Azedo!

Como estamos na época da lacrc... opsss, digo representatividade e da integração das minorias marginalizadas exijo que esse reboot seja a história de um rapaz branco rico que é mandado pela sua família pra casa de seu tio que fica num bairro de brancos pobres, exijo representação da minha classe...
  12. TheCollector

Aliás já vi pastor famoso que se paga de isentão e moderado alegando que se não tivesse a Globo teríamos que nos contentar com Record, Band, SBT etc... Se esse sujeito tivesse um pingo de vergonha na cara estaria falando assim: "Larga samerda de TV pros quintos dos infernos e vai fazer algo de...
  13. TheCollector

País que adora o BBB merece os políticos que tem e as enrabadas profundas e descomunais proferidas em alta escala por eles... (A programação da Globulosa anda tão sola de sapato que se tirarem o BigBueiroBrasil simplesmente não terão nada de melhor pra colocar no lugar, samerda só consegue...
  14. TheCollector

[DC's CW Arrowverse] The Flash, Superman & Lois, Stargirl, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman, Naomi

Ele como Lanterna Verde que é bom nada né? Warner, sempre dando o que ninguém pediu e sempre negando o que todos querem... :kduvida
Topo Fundo