O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thefanther

  1. T

    Peso caseiro para a perna,como fazer?

    nao é possivel que deu certo.... e nem sei qnto pesa um saco de arroz =P
  2. T

    Peso caseiro para a perna,como fazer?

    hauhauhauhauha serio gente,nao tenho primos pekenos ri pakas aki
  3. T

    Peso caseiro para a perna,como fazer?

    Pensei em postar no tópico de musculação mas pensei melhor e criei um a parte.Kero deixar minha perna mais forte,tanto coxa quanto panturrilha.Lembrando que nao kero correr e nem andar de bike.Queria um pesinho,mas o de 10kg custa uns 100 reais,mo facada ¬¬ alguem sabe fazer um caseiro? =D
  4. T

    Um som bacana numa bicicleta!Possible??

    Sp capital
  5. T

    Um som bacana numa bicicleta!Possible??

    A bicicleta é minha,perguntei se é possivel.E vcs nao querem convidar o samuca pra ir na casa de cada um comer vcs nao???
  6. T

    Um som bacana numa bicicleta!Possible??

    Pq desistir?Explique...
  7. T

    Um som bacana numa bicicleta!Possible??

    Putz e vou gastar muito com isso??E também tem akela...se chover fode tudo ne... obs:Nao achei graça na resposta que todos vcs estao comentando.Não é pq foi comigo,mas serio,nenhuma graça,post normal pra mim.
  8. T

    Um som bacana numa bicicleta!Possible??

    Pessoal,como eu faço para por um som dahora na minha bicicleta(sim,isso mesmo,não é em carro nao,hehe)??Eu tava pensando em por uma garupeira e por as caixas de som la,mas e os fios e talz. Sei la,me deem idéias... flwww
  9. T

    Centro de Soliedade ao trabalhador[?]

    Vi no site que na liberdade começa as 7 horas.E como é,os primeiros pegam senha ou fila.E que empregos horriveis vc pegou??
  10. T

    Centro de Soliedade ao trabalhador[?]

    Sou de sp capital e tem uma dessas CST(centro de solidariedade ao trabalhador) na liberdade,perto de mim.Ouvi dizer que tem que chegar bemmm cedo e esperar mtooo.Sera que consigo um emprego??Meu nome fica na ''lista de espera''?? Errei o título ¬¬
  11. T

    Pomba, a praga urbana nº1

    Odeio pomba e nunca gostei.Rato com asas!!!
  12. T

    Isso é vírus?

    Faz uns 2 anos que nao pego vírus.E nao uso Firewall.Somente Kaspersky e SpywareBlaster basicamente.Navegando no Firefox,se for pelo ie ja era,hehehe mas um poco de bom senso na navegação nao faz mau a ninguém
  13. T

    Como apagar um arquivo e torna-lo irrecuperável?

    Dei uma pesquisada no google a palavra Zero Fill e parece que cada HD(marca) tem um programa apropriado.O meu é um HD Samsung Sata II,vou dar uma procurada melhor.
  14. T

    Como apagar um arquivo e torna-lo irrecuperável?

    Não pessoal,mas pensem nessa possilibidade.Eu vendo meu HD ou me robam ele.Ai eles usem programas para tentar achar algum arquivo de senha ou coisa parecida.E eu sempre fico salvando isso e depois deleto. =P
  15. T

    Como apagar um arquivo e torna-lo irrecuperável?

    Pq não é recomendavel,estraga o hd?Como fazer um Zero fill?
Topo Fundo