O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheKingGamerBr

  1. TheKingGamerBr

    Relançamentos de jogos retro (Coletâneas, remakes e remasters)

    Um que relançou esses tempos foi o world racing 2.
  2. TheKingGamerBr

    Visualmente, como preferem emular o PS1?

    Rapaizzz, gostei hein. Respondendo ao tópico : eu subo a resolução o máximo que der, quando zerei o GT2 no Series S, joguei assim ( video meu ) : Se não me engano tava em 1440p.
  3. TheKingGamerBr

    Duvido alguém encontrar uma animação de pulo nos games mais ridicula que essa:

    Parece eu aquecendo quando vou jogar bola. :klol
  4. TheKingGamerBr

    Desafio fórum Outerspace: Zerar todos os GOTYs da história

    Eu ia travar em 2019 :klol
  5. TheKingGamerBr

    Jogos que tem como editar

    Esse eu jogava com meu pai no polystation.
  6. TheKingGamerBr

    Retro-Jogando no Momento ???

    Da minha jogatina de Gran Turismo 2 no Xbox Series S. Tava virado num robô, duas voltas iguais seguidas :klolwtf
  7. TheKingGamerBr

    Como está a emulação de ps2 hoje em dia?

    Ano passado zerei 007 from russia with love em 4k
  8. TheKingGamerBr

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    "Terminei" o gran turismo 2, botei entre aspas porque aparece lá que tá com 59% eu acho, algo assim, terminei todo os eventos principais ( GT League, Special Events, Rally, Endurance ), falta só os campeonatos de marcas mesmo, mas esses não sei se vou fazer kkkk Usei o DuckStation no Xbox...
  9. TheKingGamerBr

    [Xbox Series] Emulação Dev Mode

    Com o Duckstation nunca deu problema de rodar via pendrive aqui, já to com 30% no gran turismo 2 e sem problemas até agora.
  10. TheKingGamerBr

    [Xbox Series] Emulação Dev Mode

    Cara, o burnout revenge é retrocompatível, custa 39 reais na xbox live.
  11. TheKingGamerBr

    [Xbox Series] Emulação Dev Mode

    Instalei o DuckStation aqui no series s e comecei a jogar o Gran Turismo 2, 1440p e hack ativado pra rodar a 60fps. A Gravação ficou bugada, mas o jogo roda lisinho sem nenhum problema.
  12. TheKingGamerBr

    Jogador japonês diz já ter terminado o mesmo jogo mais de 4.000 vezes

    Creio que seja o GTA San Andreas Zerei no ps2 algumas vezes no pc algumas vezes no one a versão do x360 e agora o remaster no series S :klol
  13. TheKingGamerBr

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Tá por menos de 1k pelo link do aliexpress que o cara postou na descrição.
Topo Fundo