O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por THERMOTRON

  1. THERMOTRON

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa tarde pessoal, tem algum cupom de desconto na Americanas funcionando para Consoles linha PS?
  2. THERMOTRON

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fui comprar o Ps4 pro e o cashback AME15 parou de funcionar... hahahah não era para ser...:klol
  3. THERMOTRON

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se ainda estiver disponível, amanhã vou assinar o prime e tentarei comprar... muito obrigado amigos...
  4. THERMOTRON

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa noite pessoal, o PS4 PRO Death Stranding Edition por 2800 - 425 de ame está com o preço bom?
  5. THERMOTRON

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    :kbaba:kbaba:kbaba Perfeito! agora, Monk pls bitches...
  6. THERMOTRON

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Carai Siegtreta, e eu que te vi crescer. :kpaixao O Prinze é o Evangelico?
  7. THERMOTRON

    METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

    Pouuuurra, esse disco está ÓTIMO , um disco muito fácil de digerir, a ambiência e a simplicidade deste disco estão demais. (gostei do timbre nas guitarras put* punch) Agora, tirar e tocar. P.S Adorei manUNkind, Here Comes the Revenge, Am I Savage?, Murder One , Dream No More, Now That We’re...
  8. THERMOTRON

    HerdeirOS! Pra quem você vai passar o bastão...digo....o controle?!

    Muito legal o tópico... vou contar a minha historia (resumidamente) Bem, eu não esperava ter filho agora (vou fazer 31 anos 5 de casado e sempre preso querendo mais profissionalmente eu e a minha esposa), enfim, alguns fatos aconteceram em minha vida que me fizeram mudar de ideia, e logo no...
  9. THERMOTRON

    [PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

    Opa man, fico feliz por ler isto, afinal quando eu comecei a jogar eu aproveitei muiiiito suas dicas daqui (vcs são meus veteranos), fez o jogo ficar 100X mais fácil pra mim. Vc e o pesca moram no meu coração. Volto na expansão.<3
  10. THERMOTRON

    [PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

    Não tive tempo de ver todas as novidades ainda, só vi o vídeo do loot 2.0 Será que até o plvl100 eles irao manter o upgrade predeterminado? será que terei que começar um char novo do 0 pra gastar os pontos do plvl como eu gostaria? :ksnif
  11. THERMOTRON

    [PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

    Vi o vídeo agorinha do loot 2.0 alguns pontos que me chamou atencao - vão cair menos itens mas o sistema ira ser um sistema inteligente de drop, vai ter uma chance muito maior do item ser um real upgrade para o seu char. - Novos afixos para os itens. - novos materiais - novo lvl cap - não...
  12. THERMOTRON

    [PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

    Muito legal, quando sair a expansão eu retomo o jogo. MONK POWA. é aqui que os novatos se matam pra matar elite no mp10?:kbozo
  13. THERMOTRON

    STEAM [ATENÇÃO: NOVO TÓPICO CRIADO! DETALHES NO POST ZERO!]

    Galera ajuda aqui, pagando com paypal ainda tem IOF?
Topo Fundo