O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiago_Maroli

  1. Thiago_Maroli

    Descreva seu emprego em três palavras

    estou sem trampo
  2. Thiago_Maroli

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Eu tenho um Mi 11 ultra. Prós: Câmera, velocidade, tela. Contras: Esquenta bastante, tela curvada dificulta achar película, só tem versão chinesa com rom global atualmente e não funciona NFC. Paguei 3,5k no meu. Nessa faixa de preço ele é um dos melhores.
  3. Thiago_Maroli

    Trabalhos/trampos com EAR

    O fato de vc ter CNPJ atrelado ao seu nome não é impeditivo de receber seguro desemprego. Eu tive um seguro desemprego rejeitado por conta de ter o CNPJ do meu pai no meu nome e um advogado conseguiu reverter isso de forma rápida e simples.
  4. Thiago_Maroli

    Saiu a carta do consórcio - 64 mil reais

    Comprar carro é complicado mesmo. Eu tinha começado com orçamento em 25 mil e subi pra 35 após pesquisar muito e ver que com 25 não tinha nada que prestasse. Com 35 achei um Focus Hatch 2012 único dono. Eu tinha um Logan. Um salto absurdo entre carros. Câmbio automático é um item que deixa o...
  5. Thiago_Maroli

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Pelo visto, a frestinha no vidro dele salvou ele do desmaio. Foda que a mina vai no Twitter expor a situação e ainda deixa um conselho para todas as mulheres. O que é mais importante: Ir a polícia ou postar no twitter?
  6. Thiago_Maroli

    Devo terminar?

    Relcionamentos afetivos são umas das piores coisas que acontecem na vida do ser humano. Poupe-se disso.
  7. Thiago_Maroli

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    É um clássico que não sai de moda. Eu adoro.
  8. Thiago_Maroli

    RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

    Adoro relógios e uso diariamente desde por volta dos meus 13 anos. Mas não tenho grana pra gastar muito em relógio. Hoje tenho dois GShock, um Edifice, dois Timex, um Casio analógico e um Casio digital. Tenho usado mais o DW 5600 e intercalo com o GA 100.
  9. Thiago_Maroli

    [EXPERIMENTO INN COMA] Você teria interesse de entrar em coma profundo e...

    Passado, com certeza. No futuro só tem mais futilidades. Influencers, tiktokers....
  10. Thiago_Maroli

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Agradeço a todos pelas palavras que de certa forma me fazem repensar aonde estou tentando chegar insistindo nessa relação. Ontem era para termos tido uma conversa, mas por conta de algumas coisas que mecheram com ela, ela adiou mais uma vez a conversa. Por conta de algumas complicações, o...
  11. Thiago_Maroli

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Já pensei nisso, mas pelo histórico de navegação dela, só pode ser meu mesmo.
  12. Thiago_Maroli

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O foda é que nem a transa por aqui é boa. Eu não sei que diabos fui inventar nesse relacionamento. Agora fico eu aqui me culpando por algo que eu nem sei se fiz (deixar ela se sentir sozinha).
  13. Thiago_Maroli

    SP em Abril - dicas?

    Na região da Paulista pode reservar um domingo pra curtir a própria avenida que é fechada para carros e tem vários artistas no local. A Augusta tem dois lados, baixo Augusta é mais pra quem busca cosias ilícitas. Do outro lado, tem vários restaurantes. Eu indico o Athenas (grego), o Gopala Hari...
  14. Thiago_Maroli

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Vou só desabafar aqui mais um vez: Estou morando com a futura mãe da minha filha. Futura pq ainda não nasceu a guria. Deve nascer no próximo mês. Acontece que ela engravidou logo no início da relação e desde sempre eu me posicionei como parceiro e acompanhei a gravidez até agora, inclusive...
Topo Fundo