O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por surfista_capixaba

  1. surfista_capixaba

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Boa noite, alguém sabe onde posso encontrar/baixar esse Phantom ?
  2. surfista_capixaba

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Boa noite galera, alguém sabe de alguma loja de desbloqueio de switch confiável? Provavelmente teria que mandar pelo correio o meu oled ja que não conheço alguma aki no ES.
  3. surfista_capixaba

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sei lá, ando meio cansado já faz um tempo com meu trabalho atual. Faz uns 6 meses que entrei nele, nas primeiras semanas achei "legal", mas trabalhando com um sujeito que não tem interesse de cooperar e falta de comunicação acabei pegando um certo "ranço" dele, tmb tenho culpa disso, mas mesmo...
  4. surfista_capixaba

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Caramba, ate tentando comprar com o saldo da Steam eles tão deportando. Pensei em pegar um jogo e acabar com o saldo mas deu erro na hora da compra e quando vi tava com a moeda em R$ :kcry
  5. surfista_capixaba

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tava pra escrever algo parecido com isso mas achei que seria melhor no tópico de desabafo. Como não tenho dependentes não saberia o que fazer, acho que iria ficar. Sua esposa não tem alguma renda pra ajudar caso de algo?
  6. surfista_capixaba

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Mano, se o @Dr. Zero não quiser, eu me interessei nessa. Se não for incoveniente :ksorriso
  7. surfista_capixaba

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    putz, agora que vi que existe um jogo chamado hollow pro switch, mas me feriria ao Hollow Knight
  8. surfista_capixaba

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Também o afim de saber melhor. Lendo uns tópicos em um fórum vi o pessoal comentando de mudar para a ARG, comprar 1 mês de NSO e pegar os voucher, que no final acaba saindo +- 170 por jogo :keehk. Com relação aos jogos, depois posso voltar pro Brasil com eles? eles ficam atrelados a ARG ou a...
  9. surfista_capixaba

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Pera, isso e algo Bom ou Ruim? Dependendo da vaga 1800 é "pouca coisa", mas pelo menos conseguiu alguma colocação. No curso que estou fazendo, que em tese rolaria algumas vagas (DevInHouse Philips) já "moio" o quadro de contratação por pós curso, e geral lá ta de pé da vida por só avisarem...
  10. surfista_capixaba

    Vendo Vendo: Mario Kart e The Witcher 3

    Up diminui preço do MK8
  11. surfista_capixaba

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Boa noite pessoal, uma duvida que apareceu aqui. Alguém conhece alguem que trabalha ou ouviu falar sobre a Sysmap? Apareceu uma oportunidade de participar de um bootcamp de treinee deles de 2 meses, com possibilidade de contratação no final. O negocio e que atualmente já estou numa imersão da...
Topo Fundo