• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por thiagobcoelho

1. thiagobcoelho

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

So achei a placa de vídeo meio quentinha em idle :kcry, claro que também não tem nenhum air flow e o cooler do processador é da intel box mesmo. Pelo que pesquisei parece ser "normal" dessas placas, baixando o software da radeon vi algo sobre Zero RPM desativado. Pelos menos nos testes de...
  2. thiagobcoelho

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Galera, muito obrigado de coração, achei que de uma forma ou de outra iria sair no preju. Segue as fotos que tirei do monitor(Concordia)+RX570 4Gb(No anuncio tava 550 :kcaro) + i3 9100F + teclado Redragon(Não to usando pq não achei tao grande coisa assim, muito barulhento,mesmo com leds que a...
  3. thiagobcoelho

Gente, podem me tirar uma duvida. Estou vendendo um PS4(FAT) de 2 tb por R$1500.00 na olx, me apareceu um cara querendo trocar meu ps4 por um pc com as seguintes especs: i3 9100 f Placa mãe asus ASRock(ele não falou o modelo. Mas sendo o gabinete da picahu deve ser de entrada deles) Memória...
  4. thiagobcoelho

Vendo PS4(FAT) 2TB Semi-Novo + 5 jogos, Leia anuncio

UP!! desci o preço
  5. thiagobcoelho

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [STEAM SUMMER SALE: 24/06 - 08/07] [ Inverno Nuuvem: 24/06 - 09/07]

ou podem comprar chaves do CS, ou outro item de boa rotatividade/venda, mandar pros hermanos e la eles vendem
  6. thiagobcoelho

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [STEAM SUMMER SALE: 24/06 - 08/07] [ Inverno Nuuvem: 24/06 - 09/07]

Caramba, essa argentina me deixou mal acostumado mesmo, ate esqueci que essa sale ta dropando cartinha na lista de descoberta :klolz
  7. thiagobcoelho

Pera, Calma. Na conta Br voce compra um vale-presente digital, como o @soadrula disse, mandando para a conta ARG.
  8. thiagobcoelho

8bitdo PRO 2 é controle definitivo de PC

Peloque vi no site deles da pra usar com usb You can even use Pro 2 as a wired USB controller with the included USB cable.
  9. thiagobcoelho

[TOP 10] Jogos de PSP que ainda valem a pena jogar

Po, tu lista Oath e não o Seven? :kpirata Ja os mencionados pelos outros user, add ai: Tactics ogre, GTA Vice City, KH: Birth by Sleep.... :kawaii:kawaii:kcry Jogão underrated
  10. thiagobcoelho

Nossa que raiva, na hora que ia confirmar o pagamento se esgotou os codigos, ainda to com ele na carteira, mas não é mais possível usa-lo
  11. thiagobcoelho

maneiro, agora queria mesmo um tatics ogre na steam, pode ater ser o FFTA2 :kvergonha
  12. thiagobcoelho

[Ajuda} algoritmo - Não estou entendo a condição da variável lógica...

Bem, vou tentar: no começo escolhe o numero para o mês, faz uma "put*" verificação(ssds switch) e caso não exista ele entra no ultimo if("senao"), ate ai tudo blz. Ele escreve que o mes é invalido e atribui o valor como verdadeiro para a variavel. Ta bom. No final ele verifica se essa variavel e...
  13. thiagobcoelho

Vendo PS4(FAT) 2TB Semi-Novo + 5 jogos, Leia anuncio

UP!! com aceitando propostas
  14. thiagobcoelho

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Aproveitando o tópico, ou deixar um relato meu aqui. Acabei ganhando recentemente um jbl quantum 100 de presente, para substituir o meu gold wireless(PS4) que esta so se segurando no durepox, e sabendo que minha placa mae não entregaria um áudio de forma satisfatória pelo cabo acabei pegando um...
Topo Fundo