O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thomas Shelby

  1. Thomas Shelby

    Homem sai para comprar material escolar e é sequestrado em casa de massagem

    A velha deveria ser a alcoviteira do local
  2. Thomas Shelby

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Dei match numa loira gatinha à noite no Tinder. Fui tentar conversar de boa, ela me cortou. Ao perguntar oq ela gostava de fazer ela me disse cavalgar kkk. Então chamei pro motel, mas ela disse que queria me ver antes num festa. Fui lá e descobri que a mina era petista e tinha amigos...
  3. Thomas Shelby

    tem uma classe que se ache com o rei na barriga no brasil mais do que médicos?

    Com certeza o pessoal do judiciário é pior que médico. Lembro tbm que uma vez fui num churrasco e tinha uma cara lá que tinha sido eleito vereador (petista pra variar). O filho do cara disse que deveria ser servido primeiro pq era filho de uma autoridade (o mlk tinha 10 anos), eu nem fiquei...
  4. Thomas Shelby

    Como é a sua relação com vizinhos?

    Já peguei uma vizinha.
  5. Thomas Shelby

    Que sensação você sente ao assimilar que...

    Esse tipo de pensamento me faz refletir sobre cometer crimes e usar drogas.
  6. Thomas Shelby

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Uma vizinha que estava falando no whats disse que eu fui precipitado ao chamá-la para vir aqui assistir um sexflix. Entao optei por sair em alguma lugar. Depois ela me manda msg que quer vir no meu ap dar oi, eu digo que pode vir. Ela enrola, e eu digo que vou na academia e poderíamos deixar pra...
  7. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    minha primeira e única. Tenho 28. Já comi outras minas, mas nada assim.
  8. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Sim, me envergonho muito de ter comprado, me senti um lixo. Mas fiquei com medo que ela fosse morta. No final era um carro com um cara e uma mina de boa, mas temi pela segurança dela. É que minha vida ficou tão boa com ela e depois foi destruída. Ela me iludiu e estou aos frangalhos agora. Sinto...
  9. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Tenho meus limites.
  10. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu não sei se ela sentiu, talvez mentiu ou quis sentir. Mas eu fui verdadeiro, entreguei meu coração e confiança e tomei uma facada. Mas eles usam md, bala e maconha e não sempre. Não tem um semblante de usuário de crack. Parece estar tudo de boa. Já fiz estágio em hospital psiquiátrico. Mas...
  11. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu não sei dizer cara, mas sinto que sim. Pq vc discorda?
  12. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Pois é, mas eu acreditei muito nela. Comprei anel de namoro. Meu eu te amo foi sincero e achei que o dela era tb. Ela me levou na casa dos pais, conheci todo mundo e depois ela terminou. Estou melhor que antes mas muito destruído. Ainda chorei horrores no dia e me humilhei. E logo após ela já...
  13. Thomas Shelby

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu comecei a achar que todas eram igual ela. Pois é, é que não consigo entender a vantagem dela em me enganar, pq quis namorar e tudo mais. Tento mas não é fácil, ela me ama num dia e depois me tira totalmente da vida dela como se eu fosse um lixo. Pra mim aconteceu tb, mas não nesse nível.
Topo Fundo