O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thoto

  1. thoto

    MMA - Geral e Oficial

    Alguem tem um endereco com um streaming bom?
  2. thoto

    Deixem topico cair - OSMC BF3

    Thotoharris se apresentando senhor! xD o correio aqui da minha cidade me enrolo 4 dias pra entregar o jogo! ='[
  3. thoto

    Arte Marcial: Qual vocês indicam???

    Se o foco é emagrecer, o Boxe e o Muay Thai são melhores! Dos listados aí, o unico que eu não pratico é o Kung Fu xD BJJ é legal tambem, mas depende do tipo de treino, no meu caso, só passam tecnicas e lutas, o preparo fisico fica por conta do aluno... mas se vc achar uma academia que...
  4. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    Eu joguei de boa no Caspian Border, pilotei os jets de boa, mas é impossivel abater outro avião! fiquei atirando nos tanques de guerra mesmo! E o mapa é tão grande, que a MK11 MOD 0 (sniper basica), tinha situações que o tiro não chegava aonde eu qeuria de tão longe! uHAEUAEHUAEHUAE
  5. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    Fico no Joining Server forever! =/
  6. thoto

    Pastor iraniano pode ser executado se não renegar sua fé

    Eu tatuaria o Corão inteiro no meu corpo, e perguntaria: "Quem é jesus?!" com cara de espanto! UAEHUAEHUEAHUAEU
  7. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    Nossa, que trampo que deu add todo mundo no Origins UAEHUAEHUAE
  8. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    Será que esse meu pc da assinatura roda bonitin?
  9. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    Aee mano! consegui! =D meu ID origin é: Thotoharris e mto provavelmente ingame será Thoto Vlws =D
  10. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    AUEHAEUHUAE Não quero parecer grosseiro, mas se eu soubesse como jogar o beta, ja estaria jogando! TEACH ME! =D UAEHUAEHUAEHUAE
  11. thoto

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    o unico jeito de conseguir entrar no beta é possuindo uma cópia legitima do Medal of Honor?! =/
  12. thoto

    ~~ Hugo te encherá de porrada.

    Estou fora da cidade com um milhão de dolares manolos! IARIRIARIAARIAAIRRIARIA!
  13. thoto

    Fazia tempo que a criançada não aparecia aqui na OS

    Alguém consegue explicar o por que dessa larva attack?! =O
  14. thoto

    MMA - Geral e Oficial

    E pra um gordo que não aguenta o próprio peso! Deve ter ganho do Fedor por sorte!
Topo Fundo