O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ThRockk

  1. ThRockk

    [VENDO] Conta Nintendo Switch

    Conta vendida em outro fórum. obrigado.
  2. ThRockk

    [VENDO] Conta Nintendo Switch

    Vendo conta do Nintendo Switch, era minha conta principal porém como não jogo mais eu removido do switch. Passo todos os dados para acesso. Conta criada em 3/11/2017 com os jogos abaixo. Hollow Knight - eShop Mexico Splatoon 2 - eShopBR The Legend of Zelda: Breath of the Wild - eShopBR...
  3. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Estou numa troca da Net aqui, pedi cancelamento e já solicitei outro plano só não sei se vou estar com Link para jogar, se eu tiver eu jogo sim.
  4. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Estava tranquilo, fiquei fazendo Nerigigante preciso da gema mesmo depois de 3 vezes não veio ai fui fazer investigação pra pegar os adornos
  5. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Fiz ontem o behemoth missão opcional, foi só sucesso ninguém morreu e em 10 min matamos tanto que continuamos depois para fazer mais uma vez. Preciso pegar aquele pulo do FInalFantasy ajuda muito quando vem a explosão. Alguém sabe onde consegue se é só mantando ele no serviços especiais ...
  6. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Eu entrei na sessão sua no fds, até entrei em uma missão mesmo sem os prêmios para ajudar, estava vc e mais 1, só que quando estava chegando perto do bicho alguém morreu ai nem consegui ajudar em nada. Se eu tiver on e precisar de ajudar só chamar que eu entro. Estou com algumas investigações...
  7. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Cluster só uso quando dorme para não dar dano nos outros jogadores, ele é um bicho chato mesmo não tem jeito já cheguei na ultima fase um monte de vez porém nuca sobra o a pedra que vem no meteoro para poder se esconder no final kkkkk Ontem testei a Insect Glaive o coisa divertida vi um video...
  8. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Ontem fique tentando fazer o Behemoth com aleatórios mais estava difícil, em uma delas coloquei o bicho para dormir logo no inicio 2x ia plantar bomba e mandar ver com HGB mais sequer deixaram o bicho dormir já começaram a bater, tentei a 3° vez coloquei para dormir e a mesma coisa nem deu...
  9. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Era no normal mesmo. Cheguei no lvl 49 ontem o Kirin libera no 50?
  10. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Mandei convite. Estou só empacado na missão de serviço especial do Behemoth, ontem estava quase matando mais ai um cara morreu as 3 vezes na parte 3 ai ferrou. Ontem testei a https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Kjarr+Assault+Spark e...
  11. ThRockk

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Excelente tópico @Mothafucka @MobiusRJ ficou show.
  12. ThRockk

    Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

    Fala galera, nem sabia que tinha o tópico kkk comecei a jogar mês passado já lvl 40 muitas armas do KT fiz bastante esse evento deu para pegar muita coisa curtindo muito o jogo já com 60hrs. Ontem fechei mais uma corrida do KT com sucesso todas até agora com aleatório a melhor foi em 3 que...
  13. ThRockk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Onde estão pegando os xci, podem e mandar o link por mp. Estou atrás de uns jogos ai mais não acho principalmente o Super Mario Party
  14. ThRockk

    [Vendo] Conta Nintendo Swtich - Mario, Zelda, Splatoon

    Tarde, ainda não. abs.
  15. ThRockk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Não cheguei nessa parte ainda, pelo que vi tem que chegar na Cidade Fuschia City, coloquei toda informação em spolier para não poluir o tópico.
Topo Fundo