O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thtanaka

  1. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    O pior dessa sale é que comprei um monte de jogos e aparecer um na biblioteca que não comprei :klolz A Steam está dando jogos?
  2. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Alguém sabe se compensa comprar o Ace Combat mesmo tendo o Project Wingman no Game Pass? Eu gostava na época do PS2, mas não sei como o jogo evoluiu nos PCs.
  3. thtanaka

    [Help] Renault Clio 1.6 2001/2002 - vale a pena?

    Mas carros com mais de 10 anos é feito o seguro na boa?
  4. thtanaka

    [Help] Renault Clio 1.6 2001/2002 - vale a pena?

    Nicko Dá uma ideia aí que eu também tenho interesse em carros dessa faixa de preço e idade.
  5. thtanaka

    Quanto vale um Saturn hoje? (defeito no leitor?)

    Pessoal, tenho um Saturn encostado aqui em casa que trava no boot, alguns tempos atrás até abri um tópico por aqui e me disseram que era problema com o leitor do bicho que estava com problemas. Com muita dó quero passar ele pra frente para alguém que use mais e tenha mais espaço que eu, mas não...
  6. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    O skyrim por 10 pratas da nuuvem é o vanilla? Compensa pegar as dlcs depois se for?
  7. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Esse é o charme do fórum, sempre tem algum bug novo pra gente desfrutar :klolz
  8. thtanaka

    Tem como EMBUTIR LEGENDA .srt num VÍDEO .mp4 sem reencodar?

    Qual o macete? Queria tentar aqui pra não precisar deixar 2 programas para a mesma coisa instalados :klingua
  9. thtanaka

    Tem como EMBUTIR LEGENDA .srt num VÍDEO .mp4 sem reencodar?

    Qual player você usa? Comigo o WMP dá algum bug louco que não deixa o plugin de legendas funcionar, aí tenho que usar o MPC-HC
  10. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Em relação às cartinhas, eu posso deixar o jogo farmando enquanto venho floodar tópicos ou o jogo tem que ficar em primeiro plano?
  11. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Instalei o 7zip baixado pelo Sourceforge do site oficial numa máquina virtual e veio limpinho :obrigue
  12. thtanaka

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Aqui aparece dos jogos do Steam que precisam de um monte de frameworks diferentes.
Topo Fundo