O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tiribinha

  1. Tiribinha

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Caras, trabalhar para os outros, ter pessoas incompententes acima de vc e ter que ser do grupinho que sempre tem a mesma postura, é a pior coisa do mundo. Intankavel. Vc pode gostar do que faz, mas quando junta o combo acima, e muito complicado. Pra mim só tem duas opções de ser feliz: ou vc...
  2. Tiribinha

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    quem responde q nao da nao tem o minimo de educacao financeira. Provavelmente estariam apertados com 5, 10 ou 30 mil.
  3. Tiribinha

    Tópico Fechado!

    Recomendo o usuário @Sonymaster Tudo chegou certinho e bem embalado!
  4. Tiribinha

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Galoppo chutou e acabou. Sei lá, não sei se essas enganadas que o time da sempre que tá atrás não mais atrapalham que ajuda. Agora a diretoria vai falar que o sp jogou bem, que terminou o jogo em cima do adversário e bla bla bla E eu só querendo um técnico
  5. Tiribinha

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Pelo menos vai servir pra demitir o carpine ne
  6. Tiribinha

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Infelizmente a resposta foi dada de qual opção é a certa. Time adiantou a marcação, e fez gol. Uma pena. Quem sabe com 11 X 11 a gente poderia evitar.
  7. Tiribinha

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    O Wellington quer 600k pra renovar kkkkkk
  8. Tiribinha

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Eu nunca vi isso na história do futebol, o técnico dar 8 minutos pro time adversário com 1 jogador a mais kkkkkkkk
  9. Tiribinha

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Time jogando com 1 a menos pq o estagiário não quer gastar uma substituição lol
  10. Tiribinha

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Com 2 milhões investidos, já da pra ter um vida digna e nunca mais precisar clicar no ícone do teams. Quem é programador a mais de 15 anos e não conseguiu juntar isso, lamento, mas vc perdeu a oportunidade da sua vida. E que venha as IA e acabe com tudo. Abs
  11. Tiribinha

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Não sei se é verdade, mas o mano deivin, em um dos vídeos, disse que um cara disse que viu no painel da gupy uma vaga de front end jr que tinha 4 mil aplicações kkkkkkkkk. Eu aposto que 3800 só sabem fazer o teste técnico se o cursinho q ele comprou tiver uma vídeo aula idêntica ao pedido no...
  12. Tiribinha

    [Famitsu]12|24, TOP30 A princesa mais conhecida dos videogames, bota Dragon Dogma e Ronin pra comer poeira, HW Switch cresce um pouco

    Lembro de um tempo que meu gosto para jogos estava totalmente alinhado com o mercado japonês. Hj em dia da até vergonha olhar essas listas e no que a nintendo transformou esse mercado. Triste
  13. Tiribinha

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    o loko, pessoal tá ganhando muito pouco com freela. Melhor arrumar um CLT mesmo.
  14. Tiribinha

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Senhores, duvida: a grana em cdb precisa ser declarada? Como o ir já é descontado no resgate, me surgiu essa dúvida. Se sim, a partir de qual valor?
Topo Fundo