O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ton Castro

  1. Ton Castro

    Vendo VENDIDO

    Ainda à venda?!
  2. Ton Castro

    Vendo Nintendo Switch V2

    Acabei de ver. Up para o tópico
  3. Ton Castro

    Vendo Nintendo Switch V2

    Boa tarde! Faz ML? Obrigado!
  4. Ton Castro

    Vendo VENDIDO

    Caso resolva fazer MP, eu fico com ele. Obrigado! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  5. Ton Castro

    Vendo Caixa de som JBL Go 2 Preta R$100 dinheiros

    Faz ML? Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  6. Ton Castro

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @Welkin Gunther pela negociação de um vídeo game retro, muito rápido no envio e veio muito bem embalado. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  7. Ton Castro

    Vendido

    Comprado! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  8. Ton Castro

    Vendido

    Comprado! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  9. Ton Castro

    Vendido

    Comprado! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  10. Ton Castro

    Vendido

    Boa noite, tenho interesse, poderia postar o link do ML? Obrigado! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  11. Ton Castro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Diablo III Eternal Edition (ori 1) - PS4 Obrigado! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  12. Ton Castro

    Vendo Vendo video games, equipamentos musicais, eletrônicos

    Tem fotos do home 7.1? Faz ML? Obrigado. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  13. Ton Castro

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Esse resident evil 7 serve no vr? Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
  14. Ton Castro

    (vendido) Raspberry pi 3 $100 pila

    Faz mercado livre? Se o amigo não ficar eu tenho interesse. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  15. Ton Castro

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @dunha99 pela venda de um raspberry. Veio extremanemte rápido e bem embalado. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Topo Fundo