O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Trevorian

  1. Trevorian

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Achei que eu tava vendo jogos em época errada, sei la, porque comecei faz pouco tempo comprar pelo Eneba. Só que de uns tempos pra cá só vejo o preço dos jogos subindo, estes que ja estiveram a preços bem baixos. Exemplo o crash, que os quatro jogos estiveram por 12 reais e agora tão quase a 30.
  2. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    E até agora nada de jogos da ABK no gamepass. Só botaram o Diablo IV pra damage control.
  3. Trevorian

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pesquisei varias lojas e é quase que unanime usarem o RP2040. Alguns dão até 6 meses de garantia, me pergunto se é o suficiente para surgir qualquer eventual problema com o chip?
  4. Trevorian

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Dei uma pesquisada sobre o picofly, que a maioria instala por ai e vejo que a maioria dos problemas sao mais relacionados a instalação do que o proprio chip. O ruim que comprar pronto é loteria, porque muitos o switch funcionava de boas e do nada parou e o problema estava na instalação.
  5. Trevorian

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém recomenda uma boa loja que use um desbloqueio desses Instinct? Ta dificil de achar, aqui na minha cidade o cara não sabe informar qual que tem e só tem 30 dias de garantia do destrave. Bem agora que me empolguei pra pegar um switch que nao fosse destrave usando Jig.
  6. Trevorian

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Opa valeu a dica, vou confirmar com o vendedor. Esse é o mais problemático então? Vi varios na shopee vindo com esse picofly. É muito dificil achar switch desbloqueado com preço bom. Aqui na cidade ta 2800 em 10x, mas estou esperando ele confirmsr qual o chip que ta instalado, se for esse...
  7. Trevorian

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Desculpa aproveitar a duvida, mas qual modchip você tem instalado? Eu estou vendo de comprar um switch oled com modchip, mas pelo que relataram acima algumas marcas de modchip costuma dar problema com o oled pela complexidade da instalação.
  8. Trevorian

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    Mudou alguma coisa na assinatura do prime quanto a qualidade de video? Os filmes uhd hdr estão tudo passando em HD. Isso tanto no app da minha TV como no meu Firestick 4k. Alguém teve esse problema?
  9. Trevorian

    [Culpa do Series S] Apesar dos gráficos modestos, Rise of the Ronin apresenta problemas de desempenho no PS5

    Povo ai querendo lançar hardware pro. Precisamos de desenvolvedores pro, que saibam aproveitar o hardware. Lembro da epoca PS360, que tiravam leite de pedra com arquiteturas proprietárias. Com PS4/XONE que migrou pra x86 era esperado que ficasse mais facil, sem bla, bla, bla de poder oculto, mas...
  10. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ainda acho que deveriam trocar quem faz o software antes de investir em hardware. Quando anunciaram o Gotham Knights a 30fps only, foi a primeira leva de tacarem o F* pra otimização e demandar hardware se quiser jogar. Da forma que tá, continuaremos sem aquela melhoria gráfica e jogos rodando...
  11. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    As vezes olho se entra no GP, tempo pra jogar essa monte de coisa que ta saindo, caramba.
  12. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pena esse nao ser dublado.
  13. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    150 até estaria razoável, mas ja subiu pra 175, flutua demais. Mas ainda ta melhor que na live que ta 340.
  14. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eneba é relação de amor e odio mesmo? Quando apareceram keys do Infinite Wealth por 135, achei que ia ser igual o Baldurs gate 3, que baixou ate 80 conto em 2 semanas. Pensei, to jogando o gaiden então resolvi esperar. Agora só tem key no preço da live quase.
  15. Trevorian

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Diablo 4 vai ser o primeiro da abk ou será que esse mes vai começar a chegar os jogos? Sinceramente, sou mais jogar crash que Diablo 4, não sei, não consegui gostar jogando o trial. O 3 parece ser mais divertido.
Topo Fundo