O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tsultrim

  1. Tsultrim

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Kung Fu Panda 4 Onde assisti: Cinema Nunca tinha ido no cinema com as crianças e o primeiro filme que eles viram no cinema foi Masha e o Urso (que ensina um monte de besteira e não tem praticamente nenhuma mensagem positiva). Assim, fiz questão de ir junto para vermos essa franquia que...
  2. Tsultrim

    Primeiro paciente da Neuralink já consegue controlar computador e jogos pelo pensamento

    Além do que eu já disse (que reitero), existe também o fato de o chip ser invasivo e gerar uma gama de riscos que não se pagam, como risco de infecções, por exemplo. Sua alegação é bem diferente de tudo que li. Pode mandar os links ?
  3. Tsultrim

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    Hmm, e é ela por acaso que paga as contas ? Fica esperto com isso. EDIT: Para ter algum contexto, eu já namorei uma mulher mais velha (ela 41 e eu na época 31) e depois de um tempo ela começou com uns comportamentos muito errados. Corri e terminei. Claro que nenhuma mulher é igual e pode ser...
  4. Tsultrim

    Primeiro paciente da Neuralink já consegue controlar computador e jogos pelo pensamento

    Hoje em dia vivemos em uma época onde o conhecimento está disponível. Se pesquisar, vai ver que o criador desse exoesqueleto é reverenciado no mundo inteiro, especialmente entre a comunidade científica. Inclusive ele já falou sobre essa ocasião da Copa do Mundo e como ficou triste com a forma...
  5. Tsultrim

    Mad Max: Estrada da fúria

    muito bom.
  6. Tsultrim

    Esse último vídeo do Getúlio (Getech) me quebrou ..

    Karma is a b*tch eu vi a primeira vez, se não me engano, em um seriado muito bom chamado O Meu Nome é Earl , vale a pena conferir.
  7. Tsultrim

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Legal, o 7600 é uma opção que tinha considerado inicialmente. E qual mobo poderia indicar com bons recursos e que me garante um bom espaço para upgrade depois para um processador am5 mais forte ? Acho que o mais complicado hoje do am5 é o preço das mobos.
  8. Tsultrim

    Esse último vídeo do Getúlio (Getech) me quebrou ..

    Interessante e tudo indica é que foi um erro da Getech, mas a atendente atendeu eles bem.
  9. Tsultrim

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Mas aí não valeria mais a pena o Ryzen 7 7700, que tem TDP menor e entrega mais, por preço praticamente igual ? EDIT: Vi aqui que é AM5, aí voltaria na questão do investimento :klol Gostei da ideia do 57003XD.
  10. Tsultrim

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Estão com o mesmo preço. E com frete grátis no caso da AsRock. Placa mãe é o assunto que mais estou por fora e não conheço muito a AsRock, mas Gigabyte sei que manda bem no geral de hardware e Asus sei que é bem elogiada entre os gamers.
  11. Tsultrim

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fala Povo. Depois de ter postado que pretendia migrar para o AM5, refleti, fiz umas contas e pensei no meu uso e decidi que não preciso disso tudo. Decidi então, por enquanto, colocar um Ryzen 7 5700X e estou em dúvida na placa mãe e queria algo realmente bom. O CxB seria bom ou teria opção...
  12. Tsultrim

    Edificio que foi simbolo da desigualdade enfrenta dívidas e processos

    Os relatos me trouxeram as lembranças da época que passava pelo Centro de SP. Sensação de que a qualquer momento seria abordado, lugar muito degradado. SP é uma cidade degradada, assim como RJ.
  13. Tsultrim

    [AJUDA] Sofá de qualidade

    Estou vendo opções também e os que parecem bons estão na faixa de preço que o @DingDong disse. Tem um interessante que encontrei que o assento é bem baixo e com uma almofada bem alta, parece bem confortável.
  14. Tsultrim

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | 12.04.24

    Olha, caprichado hein ? E tem uma utilidade pública: já podemos entrar no clima dos acontecimentos dos próximos anos.
  15. Tsultrim

    [Relato] RMA Kingston Hyperx

    Acho que não. Não tenho jogado muito e nem entrado muito no fórum. Sim, pc antigo já e muito usado, diariamente.
Topo Fundo