Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Tsultrim

1. Tsultrim

[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Gente, estou ressuscitando o tópico porque finalmente consegui terminar de assistir. Que experiência densa e gratificante, PQP. Vale muita a pena pelo desfecho e os gigantes mindfucks da terceira e quarta temporadas. A cena com o Vera na casa da psicóloga é cena digna de Oscar do Rami Malek...
  2. Tsultrim

"Flagrei homem transando com a sogra": a rotina de uma detetive particular

Interessante! E fico curioso: como um traidor espera que o (a) amante (também com marido / esposa) seja fiel a ele ? É engraçado isso.
  3. Tsultrim

[Meu Roxinho News] Homem é assaltado e vive pesadelo diante do descaso dos bancos

Como já disseram, pelo jeito o cara anotou as senhas (e não protegeu o aplicado com senha). Aqui o Nubank pede senha para entrar (igual a do desbloqueio do celular) e senha da conta para efetuar as operações. Há uns 2 anos eu estava sem usar o Nubank e tinha uma senha antiga que vazou...
  4. Tsultrim

Manual do homem tchola

Até entendo o receio caso seja uma mulher que acabou de conhecer ou que sai com vários caras, mas principalmente em um relacionamento estável, é bom demais. Quando o cheiro é bom e está ensopada, é uma delícia se perder no meio das pernas da mulher.
  5. Tsultrim

Duvida meio estranha. Gabinetes e suas vibrações na mesa!!!

Aqui eu fiz um suporte em madeira. Ficou quase uns 30 cm do chão. Gostei bastante do resultado.
  6. Tsultrim

Caso Getech

mas pelo que você mesmo disse, isso faz décadas. Dá um desconto pro cara, todo mundo tem que ter uma segunda chance.
  7. Tsultrim

Duvida meio estranha. Gabinetes e suas vibrações na mesa!!!

Essa vibração é inevitável. Aqui o gabinete fica na parte de baixo, em um vão e mesmo o gabinete sendo silencioso, dá para ouvir um leve zumbido e sentir uma leve vibração, quase imperceptível. Eu gostaria de resolver isso, mas provavelmente só com um watercooler mesmo e fans de baixo ruído.
  8. Tsultrim

Contos do Goris: Mulher troca o marido após 14 anos por 'alma gêmea' que conheceu em viagem, mas acaba rejeitada pelo novo amor

Me lembrou de um ensinamento que fala algo assim: Que ficamos falando em seguir nosso coração, mas antes disso deveríamos analisar o que tem em nosso coração e, depois, refletir se vale mesmo a pena segui-lo. Isso certamente se aplica a esse caso. A mulher seguiu apenas e tão somente desejo e...
  9. Tsultrim

Caso Getech

o nome dele é Robaldo ?
  10. Tsultrim

Será que os acionistas do Nubank concordam mesmo com isso aqui ?

Você próprio já reforçou o ponto que eu queria trazer: mercado de ações é extremamente volátil, então o fato de ações caírem nunca poderia ser tido como algo constante, assim como ações subirem. Importante ver as tendências ao longo do tempo. Cansei de ver conhecidos falando sobre ações e sua...
  11. Tsultrim

Caso Getech

Nossa que tristeza. Que nível baixo o Getúlio chegou....bizarro. (e também os "seguidores" dele, caluniando alguém dessa forma).
  12. Tsultrim

O drama da rosácea

Tenho rosácea há uns 9 anos. Nunca parei para tratar, mas recentemente estou pensando em buscar um tratamento. Sei que tem tratamento sim. A rosácea começou depois que fui em um sítio em alta altitude em um dia de primavera. Lembro bem, o tal sol de montanha. Fiquei com a pele bem queimada...
  13. Tsultrim

LOVE DEATH + ROBOTS volume 2 [NETFLIX]

Idem aqui. Pelo trailer tem umas técnicas diferentes das temporadas anteriores e o resultado visual é simplesmente incrível.
  14. Tsultrim

Será que os acionistas do Nubank concordam mesmo com isso aqui ?

Eita, quanta desinformação, quanta ignorância e quanto "xilique".
Topo Fundo