Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Tem pontos que ultrapassam o razoável, como comparar o meu salário ao lucro da Google, mas provavelmente você não será capaz de entender o absurdo da comparação (spoiler, de um lado subsistência para pagar contas e de outro bilhões e bilhões em lucro).
Não coloquei o empresário como vilão mas...
Concordo que o Estado Brasileiro engessa demais e isso está na minha postagem já. Esse é um dos problemas.
Concordo que a CLT não seja flexível e isso tem razão de ser. Se fosse flexível, o grupo com mais poder e lobby "flexibilizaria" para o lado dele.
Não existe problema em buscar o lucro...
Sim, é um dos aspectos mais comuns em psicopatas. Inclusive, as crianças possuem uma época na vida, primeira infância ainda, onde muitas manifestam aspectos de crueldade e é aí que os pais (principalmente o pai) conseguem impedir o desenvolvimento deste aspecto, caso estejam presentes (e sejam...
Tive experiência com um note lenovo e a durabilidade é baixa, já vou avisando. Em um ano, usando apenas para trabalho, tive que trocar o teclado e aí fui trocar e o teclado é fixado por uma solda plástica, um lixo. Nunca ficou igual.
Dependo muito da sua expectativa e se vai usar um teclado...
Não tem problema nenhum um vendedor de cana e pastel fazer fortuna, não estou julgando profissões, mas sim comparando a perspectiva de crescimento de ambos. Querendo ou não, acumular dinheiro e criar uma empresa que sobreviverá ao sistema tributário nacional é para poucos. E para mostrar que...
Mad Max: Estrada da Fúria
Após assistir Furiosa resolvi reassistir ao Estrada da Fúria e que experiência interessante que foi.
Sei que existem críticas quanto aos dois novos filmes em razão de possíveis falhas de continuidade em relação à trilogia anterior, mas tirando isso, vamos ao review...
Interessante você dizer isso, porque logo após assistir o Furiosa reassisti ao Estrada da Fúria e pensei a mesma coisa: Como o "Praetorian Jack" lembra muito o Max "das antigas" e como ele é um personagem marcante, inclusive:
Furiosa: A Mad Max Saga
A história se passa um pouco antes do Mad Max: Estrada da Fúria (acredito que termine onde começa a outra), focando na Furiosa (infância, adolescência e início da vida adulta).
O filme tem um início de qualidade abaixo do restante e até parece um filme B, inclusive...
EDIT: Importante para os defensores do MEI. A tabela está extremamente defasada, então se você ganha como MEI mais de 6000 (ou 6100) reais por mês (se a soma anual ultrapassar, mesma regra), você será OBRIGADO a, no início do ano que vem, se tornar ME.
Se o MEI ultrapassar 8100 em qualquer dos...
Realmente a questão da estagnação dos salários é uma realidade, mas isso não é exclusivo de CLT e, portanto, a CLT não é o problema, mas sim o estado de miséria da população nacional, esmagada por impostos decorrentes de uma classe política extremamente incompetente e corrupta. Isso nos afeta...
Eu também nunca gastei muito em placa mãe e me arrependo profundamente. Em 2017 montei o PC com uma mobo básica e senti falta de muita coisa, como por exemplo mais portas USB 3, mais sensores de rotação de ventoinha, mais portas SATA3, mais espaço para os componentes (é M-ATX) e compatibilidade...