O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tuxedo Mask

  1. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Amigos, estou pensando em comprar com cartão SD para meu celular, vcs usam? Tem alguma recomendação? Preço e tals...
  2. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf tem algum cupom para o extra? Eles estão dando 10% comprando com o cartão deles e queria saber se dá pra tirar um pouco mais...
  3. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    É o que estou cogitando arriscar num da OLX e torcer que dure Valeu pela ajuda @leaf
  4. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf meu monitor morreu ontem e pra arrumar ele vai ficar 140 reais. Vc tem alguma recomendação? Pode ser o mais simples possível. Estava usando um 17"
  5. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O meu pagamento do fone foi aprovado e aguardando envio (pagamento em cc)
  6. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Como q faz pra gerar boleto? To só com o fone no carrinho, mas fica aparecendo uma msg sobre qtdade minima e tals...to perdido aki...
  7. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ehh nao vai ter jeito....vou ter q rodar a cidade pra achar um preço bom...
  8. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Que tempo chato que estamos vivendo: um vem e reclama...ai o outro reclama da reclamação... E eu só querendo comprar um ventilador baratinho :ksnif
  9. Tuxedo Mask

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Vc q comproi a echo dot....cara. compensa pra ouvir som? Tipo....moro em apto e qro comprar algo pra ouvir musica...hj coloco o Spotify na tv só q qria um aparelho pra isso...vi uns videos na internet e nao me convenceram....tava pensando numa PL5 ou PL7 talvez....
Topo Fundo