O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por UmHugo

  1. UmHugo

    Tópico oficial Manor Lords - Early Access - PC+Xbox (sem data) - City builder medieval + Estratégia [#1 mais vendido na Steam][Pico de +150 mil players]

    Isso mesmo, até pq a parte do combate ainda vai ter que evoluir muito. Em certos vídeos mostram um personagem andando pela vila com visão em terceira pessoal, mas isso é só um recurso do jogo para vc poder ficar olhando a vila de perto, mas não tem influencia nenhuma no jogo em si. Mas vc é um...
  2. UmHugo

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Nunca joguei nada da franquia principal, só Persona mesmo. Pensava que a série tinha uma boa história também, só que mais "adulta"
  3. UmHugo

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Shin Megami V tem uma boa história? Estou pensando se pego no steam, mas se for só pelo gameplay acho q vou esperar ficar com uma boa promoção (apesar q a Sega não tem dado descontos muito bons pros jogos da atlus)
  4. UmHugo

    Tópico oficial Manor Lords - Early Access - PC+Xbox (sem data) - City builder medieval + Estratégia [#1 mais vendido na Steam][Pico de +150 mil players]

    Comprei no steam e estou gostando do jogo, apesar de ser early access e que irá demorar muito pra versão final, está valendo o preço. Estou jogando no modo sem batalhas para antes poder aprender melhor sobre as mecânicas e acabei descobrindo que a melhor forma de conseguir dinheiro rápido no...
  5. UmHugo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Esse era um jogo que estava com bastante vontade de jogar, aí pela demo achei bem fraquinho, mas não sei se ele fica bom no final
  6. UmHugo

    Tópico oficial SnowRunner | Season 12

    Oq achou dele em relação ao snowrunner? Pessoal negativou bastante no steam, apesar dos reviews no metacritic estar com uma nota ok
  7. UmHugo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    tem uma demo pra testar, eu me interessei no jogo, mas não sei se vale 300
  8. UmHugo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    deu pra ver que eles não vão melhorar a performance do jogo, estão arrumando várias coisas, mas nem mencionam isso.
  9. UmHugo

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Joguei um pouco da demo e gostei bastante do combate e aquele esquema de marcar pontos do mapa foi bem criativo. Mas tenho visto recentemente mais pessoas se decepcionando, estou esperando o jogo ter um bom desconto e conferir, como tenho muita coisa pela frente para jogar, então nem tenho...
  10. UmHugo

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Aqui o coop funcionou perfeito, mas foi eu e um amigo no pc Concordo que o 3 é fraco, mas mesmo assim eu estranhei que o jogo parece ter acabado bem mais rápido que os outros da série.
  11. UmHugo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Dragon Quest XI S tem muita reclamação da versão que foi lançada depois nos PCs e outros consoles por ser uma versão do switch, então esse é o melhor dos 3. Persona 5 vi falando que prefere rodar no deck ou Ally por não rodar tão bem no switch e Nier falam que é um bom porte, mas teve q...
  12. UmHugo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Não sabia que teve um dragon's dogma online, realmente seria interessante lançar um novo no ocidente. Jogos de exploração de mundo aberto é sempre difícil ter coop, tirando os de sobrevivência, uma pena. Ver como será o monster hunter wild agora que saiu os boatos de ser um open world tbm.
  13. UmHugo

    Tópico oficial YAKUZA

    Não lembrava disso no yakuza 0, terminei recentemente o 4 e nele as sides ficam com uma interrogação.
  14. UmHugo

    Tópico oficial [cinetose] enjoo em jogos de 1ª pessoa e possíveis soluções

    Nunca tive esse problema com cyberpunk, mas tenho tido bastante dor de cabeça qnd jogava world war Z no PC, mesmo baixando a qualidade dos gráficos os frames ficavam muito instáveis, mesmo meu pc não sendo fraco. Algo que ajudou foi ficar como host, mas as vezes dava umas indtabilidades mesmo...
Topo Fundo