O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por unguest

  1. unguest

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Pessoas, tem alguma Store que roda em CFW (Ferrox) pra baixar uns jogos? Ou melhor fazer o HEN? (Ps3 Slim... estava parado há um bom tempo) Vlw.
  2. unguest

    [PS3/PS/PSP] Site gringo proveitoso para desbloqueados

    Manda Padrim!!
  3. unguest

    Filme Triste da porra!

    Cara, assisti um OVA chamado Hotaru no Haka (Traduzido: O túmulo dos vagalumes). Teve jeito não viu, "ô troço triste misericórdia".
  4. unguest

    A Sony BR não tem o mínimo de vergonha?

    Me veio na memória isso aqui: Pense pelo lado positivo, o ps4 ainda está quase na metade do preço.
  5. unguest

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Já comprei 70.9 Kg do GoW. Tah todo mundo assim, soh 5 sementinhas.
  6. unguest

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Aqui tenho 16% concluídos. Alguma alma desligou o pc...:facepalm
  7. unguest

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Aqui ontem estava com 5,5%. Deixei o PC ligado à noite, hj pela manhã o windows 8 deu tilt e não inicia mais... kct de agulha. Fora o Metal Gear Rising que não consigo rodar, quando vem a cut-scene do metrô a tela fica preta e tenho que sair do jogo... bagaça.
  8. unguest

    ....

    4 discos SSD em Raid 0.
  9. unguest

    E ae, blz? Vlw pelo convite, fiz o cadastro e deu tudo certo. Vc tem alguma dica para manter o...

    E ae, blz? Vlw pelo convite, fiz o cadastro e deu tudo certo. Vc tem alguma dica para manter o ratio bom? (No bitgamer eu tinha feito uma doação, então independente do ratio a sua acc não era banida)
  10. unguest

    E ae Lanzellotti blz? Se ainda tiver um convite do TL envia pra mim, tinha conta no Bit Gamer...

    E ae Lanzellotti blz? Se ainda tiver um convite do TL envia pra mim, tinha conta no Bit Gamer, mas fechou e fiquei na mão... vlw.
  11. unguest

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Eu tinha conta no Tio Luiz mas como não utilizava foi cancelada. Se brincar até pagando seedbox o BC bani os brasileiros...
  12. unguest

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Bem, fiz o meu cadastro no BC... eu tinha conta no BG, mas fechou. O chato é que o pessoal é banido do nada, com ratio bom e tudo mais... vou dar uma lida nas regras do site pra ver se ajuda... Vlw pela dica...
  13. unguest

    [OUYA] Developer Console Unboxing

    Comprarei. Só de rodar XBMC também vai valer o investimento com certeza.
  14. unguest

    Instale com o wad manager ou wiimod. Se der o erro -1022, significa que instalou corretamente...

    Instale com o wad manager ou wiimod. Se der o erro -1022, significa que instalou corretamente. http://www.mediafire.com/?obbc33luambawla Flw.
  15. unguest

    DLC's JUST DANCE 4 - e agora? [+Gangnam Style]

    Opa, me copia também que agora tenho um Wii aqui e não manjo nada.
Topo Fundo