O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por urielferreira

  1. urielferreira

    .

    Esse 6o episódio foi satisfação total do início ao fim, muito muito foda! C-A-R-A-L-E-O, agora invocaram o Dexter, brace yourselves!!!!!!!!!
  2. urielferreira

    .

    Para efeito de curiosidade, Dexter é a minha série favorita DE SEMPRE, de todas já feitas na história da humanidade. Deixei para assistir os 5 episódios de uma só vez e estou satisfeito! Voltando, algumas sub-tramas tiveram "conveniências de roteiro" para o avanço da história mas tudo bem, no...
  3. urielferreira

    Quase decolagens

    É óbvio que houve um problema grave nessa decolagem, estamos falando de Congonhas, vôo regular. Pode ter sido problema nos cálculos de performance, no carregamento da carga, alguma superfície móvel mal configurada, e etc. Quem achou isso normal porque há aproximações e manobras mais...
  4. urielferreira

    Novo álbum do Iron Maiden no dia 03/09! “Senjutsu”vem aí!

    Essa música está sem tempero nenhum, parece sobra do "The Book of Souls". Música preguiçosa (verso, 'sessões instrumentais', bateria...) com um refrão que até se sobrepõe, mas... putz! Sobre produção/masterização/mixagem, já é tarde demais pra reclamar. O Kevin Shirley antes de gravar esse...
  5. urielferreira

    Voo para revelação de gênero de bebê acaba em tragédia: dois morrem em queda

    não dá pra ver se era Cessna, é parecido até. Cessna é avião semiacrobático e alguns deles são do tipo "aerobat" que tem um perfil de asas mais simétricas entre elas que permitem fazer essas manobras. também não consigo identificar a causa do acidente, só parece desorientação já que o piloto não...
  6. urielferreira

    [Curiosidades da Engenharia] Nave levando um helicoptero e um veiculo terrestre pousará dia 18 de Fev em Marte [FOTOS]

    Essas fotos impressionam demais, olha a complexidade! Também impressiona a semelhança do rover Perseverance com o inesquecível Johnny 5.
  7. urielferreira

    [INVEJA NEWS] Coleção de livros vendida em Portugal retrata Rio como "selva brutal e violenta"

    mas na boa, ilustrador nível extremo, o cara é impressionante!!!!
  8. urielferreira

    Avião comercial cai na Indonésia

    Eu lembro sobre o FOKKER 100 da TAM, (...) que essas paradas de alarmes visuais e sonoros ao monte na cabine dos pilotos (...) Nesse acidente eles não tiveram os alertas sobre o motor em reverso porque o Fokker não emitia essas 'distrações' LOGO APÓS a decolagem. Isso porque, bem, a regra de...
  9. urielferreira

    Metal

    Essa banda tem 3 guitarristas, todos muito bem disciplinados e com total controle da guitarra. Acho essa música do caraleo. Quem é guitarrista vai curtir provavelmente a clareza e o som limpo que o cara do vídeo (Jake Bowen) faz. E eu, que não manjo bulhufas de bateria, acho brutal demais a...
  10. urielferreira

    Metal

    Aproveitando que há menção ao Nightwish alguns posts acima, a Floor tem lançado covers semanalmente em seu canal e o último foi esse: HEART - Alone. É uma música clássica, existem dezenas de covers desse clássico, mas achei essa versão a melhor de todas. A Floor é um cavalo, pqp! (em todos os...
  11. urielferreira

    Que música tem esse Riff? Cansei de procurar

    pesquisando um pouco mais, e desconsiderando as já citadas, só pode ser essa hehe INXS - Need You Tonight
  12. urielferreira

    Que música tem esse Riff? Cansei de procurar

    Eita. Bem, esse "tema" lembra na verdade um clássico do QUEEN, "Another One Bites To Dust" (...) pode ser essa.
  13. urielferreira

    Que música tem esse Riff? Cansei de procurar

    Cara, nesse caso seria mais adequado falar "melodia" ao invés de "riff". Ouço constantemente a rádio Jovem Pan e acho que podem ser uma dessas duas músicas: [DUA LIPA] - Break My Heart [DOJA CAT] - Say So (menos provável).
  14. urielferreira

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    mandei o link pra vc! para quem assistiu o ABOVE MAJESTIC (...) (...) são centenas de informações, uma mais cabeluda que a outra. O que vocês consideram crível e o que vocês consideram não-acreditável nesse documentário???? Torço que MUITAS coisas sejam realmente verdades (rede que...
  15. urielferreira

    [Bolão] Mortes em 2020

    Miguel Falabella (segundo uma taróloga que assisti numa live do facebook).
Topo Fundo