O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Véio Tarado

  1. Véio Tarado

    ALIEN Romulus

  2. Véio Tarado

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Pensando melhor nisso de NV te jogar direto no jogo tem relação com ele ser o único que não somos de uma vault, não?
  3. Véio Tarado

    [série][hard sci fi]O Problema dos 3 Corpos[+SAIU]

    Por eu não ter lido os livros também não achei ruim não, muitos dos que reclamam é pq na série explicaram muito por cima certas coisas oq eu entendo, são mídias e públicos diferentes. Muitos também reclamam da mudança dos protagonistas mas eu achei que funcionou legal, e pelo que vi vai ser bom...
  4. Véio Tarado

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Oficializando também:
  5. Véio Tarado

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Vai ver ela upou inteligencia com a xp que ganhou durante os episodios :ksorriso
  6. Véio Tarado

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    https://kotaku.com/fallout-show-amazon-prime-character-special-stats-lucy-1851411135
  7. Véio Tarado

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Terminei de assistir e curti muito, conheço os jogos apenas pelo 3 e New Vegas então se mudaram muita coisa não sei dizer mas pra mim o resultado final foi ótimo, no aguardo das próximas temporadas. Agora é baixar os mods e reassistir de novo pra aproveitar ainda mais essa série maravilhosa:
  8. Véio Tarado

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Ghouls sempre foram chamados de Necróticos na tradução oficial? Nunca joguei em português e tbm não acompanho sites sobre o universo de Fallout então não sei se sempre foi assim ou agora que inventaram de chamar assim.
  9. Véio Tarado

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Topo Fundo