O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VagnerMg

  1. VagnerMg

    Tópico oficial Red Dead Redemption & Undead Nightmare | Patch 1.03 libera 60FPS no PS5/PS4 Pro

    Esse jogo é maravilhoso! Comprarei a versão física com louvor!
  2. VagnerMg

    Tópico oficial Red Dead Redemption & Undead Nightmare | Patch 1.03 libera 60FPS no PS5/PS4 Pro

    Chegando agora....vai vir em edição física pro BR? RDR 1 é excelente, muito superior em história e enredo ao 2! Joguei o primeiro na versão piratinha do PS3, adoraria ter a versão física do jogo!
  3. VagnerMg

    Essas fontes de Dreamcast do Aliexpress são boas/confiáveis?

    Eu tenho essa fonte aí e recomendo. Ela é muito recomendada principalmente se você usar GDEmu.
  4. VagnerMg

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Não sei se vocês sabem como é calculado o ICMS mas eu vi isso outro dia no twitter e fiquei incrível. O nível de sacanagem bate o ultra: Numa compra de R$100,00 e ICMS de 18%, eles calculam a base de calculo do ICMS da seguinte maneira: R$100,00 / (1-0,18) = R$121,95 (Base de calculo) Agora...
  5. VagnerMg

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Muito fácil falar quando aquilo dali nao te impacta em nada. A verdade nua e crua é que todo mundo só compra nesses sites porque não há a incidência abusiva de impostos brasileiros. Coloquem sei lá, 10% de impostos e todo mundo não ligaria, mas 60% fora ICMS (aqui em minas dobra o valor do...
  6. VagnerMg

    SSD Kingston morreu em 3 meses, tem garantia?

    Melhor SSD de baixo custo é o ADATA SU650. O Sandisk é até um pouco melhor que o Kingston. Como referência:
  7. VagnerMg

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Essas histórias de guerra são sensacionais!
  8. VagnerMg

    Não há outra solução para o Brasil...

    Povo fica com medo do Brasil virar uma Venezuela, e isso não existe, pelo menos a curto prazo. O que existe e existe bem, é o Brasil virar uma Argentina em no máximo uns 8 anos.
  9. VagnerMg

    Guilherme de Pádua morreu.

    Rapaz é estratégia geral deles! Aqui na minha cidade também tem e é mais ou menos o mesmo modelo. Eles copiam bastante a hillsong, uma igreja bastante famosa lá fora e tem até algumas igrejas aqui no BR também!
  10. VagnerMg

    Guilherme de Pádua morreu.

    Não estou acreditando no papo do cara, mas apenas evitando de tacar pedra. Pode ser que o cara seja um psicopata e tudo era fingimento? pode! Pode ser que o cara realmente se converteu? também pode! No final, a certeza que eu tenho é que o Deus que eu acredito é 100% justo.
Topo Fundo