O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por valerio123br

  1. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    opa, tenta o softether vpn client ..... estou pensando em mudar rapidamente para o peru para pegar a dlc do soul calibur 6
  2. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    sim, terá que esperar 2 semanas para voltar para o BR
  3. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    coloca depois, se for antes, terá que esperar mais 2 dias para mudar a região
  4. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    se tem receio, por que não compra primeiro os gift pelo pic pay, por exemplo, o outro site q desejar. Depois, faça a mudança de país e coloca os códigos do gift, não é melhor? como disse, pode usar o flyvpn q é bom também, como é pago, parece que pode usar 3 vezes por dia, é de boa então.
  5. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    pode usar o flyvpn, muito bom também
  6. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    então, pode tentar mas vai mostrar na tela que tem que esperar dois dias
  7. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    não precisa, mudou de país, já pode desativar e correr para o abraço.....hehehehhee
  8. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    vc já botou os créditos? se sim, se foi hoje, terá que esperar dois dias...... pois fez uma transação dependendo do jogo, nem vale a pena voltar para o br, mas só pode mudar depois após duas semanas. Entra pelo site mesmo, é melhor......
  9. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    só atualizando que consegui me mudar para turquia, usei o flyvpn.... no crome, na hora de mudar o país, eu tinha que abrir também o programa da steam, fazer o login e atualizar a página onde estava e assim, mudava o país. No firefox, mudou direto, sem precisar abrir o programa também. obrigado...
  10. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Já descobri como mudar, achei um video no youtube. Na hora que vc tenta mudar pelo site e fala para abrir um novo no br e mudar, vc abre o programa da steam e faz o login. Só isso. no site, vc atualiza a página, coloca no país e aparece para colocar o novo endereço :D só não consegui finalizar...
  11. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    está dificil, não consigo mudar....até coloco na turquia mas mostra a mensagem : Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo. O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil Só é permitido escolher um novo país caso tenha...
  12. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    sim, como eu disse, entro nas minhas preferencias para mudar o país mas não muda, mostra como que minha última entrada no steam foi no br e não muda, mesmo selecionando a turquia, mostra que tenho q entrar em contato com eles....mesmo problema que aconteceu com alguns em páginas atrás
  13. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    sim, segui....... tudo deslogado, mais de 30 minutos, já tentei com hola, mostra também turquia mas não muda, já tentei com flyvpn e mesma coisa....agora estou tentando com o softher aparecer a turquia lá..... tudo deslogado, entro no vpn, confirmo se mudou de país, entro, faço login, mudo para...
  14. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    mano, quando li sua mensagem, vi a conexão livre da turquia no softher mas não entrou.... fiquei pensando que vc conseguiu na minha frente....auhauhauhauh mas tentei com o flyvpn, mostra que estou na turquia e não muda.....
  15. V

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    está dificil a steam mudar para outro país, já esperei 40 minutos sem logar e quando entro, não muda..... complicado
Topo Fundo