O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por valtency

  1. V

    [Projeto] Port tradução Skyrim para Xbox

    Galera, tem como ativar a opção do kinect com os novos TU e manter os menus em português e não em alemão?
  2. V

    Rgh - Jogos Que Pedem Conexão Com A Live

    Tentei já, mas com outro criado no próprio xbox, nenhum teve acesso a live. O que me intriga é que não é só com XBLA, tem alguns jogos completos que acontece a mesma coisa, outros só salvam o progresso se estiver na live.
  3. V

    Rgh - Jogos Que Pedem Conexão Com A Live

    Pô Ranto valeu, mas não deu certo não. O cód do game é até diferente do que eu tinha, mas o erro é o mesmo. Será que não pode ser alguma coisa faltando no launch.ini ou então no meu perfil?
  4. V

    Rgh - Jogos Que Pedem Conexão Com A Live

    Fala Ranto1, já passei o XM360, passei até o Yaris Swap e nada. O problema é q não acontece só com XLBA, acontece tbm com jogo completo. Mas se alguém puder disponibilizar o fruit ninja para eu baixar novamente, posso fazer o teste. Mas como eu disse, acontece com jogo completo tbm, creio que...
  5. V

    Rgh - Jogos Que Pedem Conexão Com A Live

    Exato, retirei justamente por causar alguns erros nos jogos. Mas mesmo com ele, o Fruit Ninja não funcionava, nem o Twister Mania. Meu perfil nunca entrou na live. No caso do Fruit, baixei ele com um perfil, CutAnemone1696, mas mesmo utilizando este perfil, que originalmente baixou o jogo da...
  6. V

    Rgh - Jogos Que Pedem Conexão Com A Live

    Meu xbox tem destrave com Reset Glitch Rack mas tem alguns jogos que só funcionam com conexão com a Live, como por exemplo: Jogo Completo - Self Defense: não salva o progresso a menos que esteja na live Arcade - Fruit Ninja: não entra no jogo se não tiver conexão com a live Jogo Completo -...
  7. V

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Pessoal, tenho um X Slim RGH com FSD 2.2, recentemente consegui instalar a FSD no HD interno, de 4gb. No launch.ini, uma parte da configuração é: [QuickLaunchButtons] BUT_A = intMU:FreeStyledefault.xex BUT_B = intMU:Content000000000000000C0DE99990080000C0 DE99990F586558 Pelo que...
Topo Fundo