O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por venom.1992

  1. venom.1992

    [Negócio$$] Motorista Executivo ou Agregar Caminhão a empresa?

    entrega de colchões com o HR, tenho familia dentro desse negocio então é rápido pra entrar, da uns 4500 por mes, só na zona q vc mora... de começo tá bom né... jaá o de motorista executivo só consigo uns bicos, que é de 400 a 700 cada saída com seu carro... ai varia por roleta ou se vc segurar...
  2. venom.1992

    [Negócio$$] Motorista Executivo ou Agregar Caminhão a empresa?

    Galera, é o seguinte, to com uma duvida do próximo passo que ta me matando, e vcs conhecem muito bem já disso... acho... Enfim, to fazendo uns cursos de vigilante, segurança pessoal privada, transporte de valores, direção defensiva, etc... tudo que pode a vir montar um guarda costas, etc...
  3. venom.1992

    Preciso de uma ajuda pra identificar um carro! - É antigo, old-school.

    AAE, sabia que vocês iam conhecer esse clássico... Valeu a ajuda galera, vou pesquisar mais afundo sobre essa criança... PS:Aqui deveria ter um tópico só de antigos né, cada um postando fotos e conteúdos sobre modelos, etc... Abraço a todos, att
  4. venom.1992

    Preciso de uma ajuda pra identificar um carro! - É antigo, old-school.

    Galera, boa noite... enfim, ontem vi um filme, e to loco pra achar o nome desse carro, no filme parece que fala, mas não consegui exito em procura-lo assim... Ele esta no filme - ROTA DE FUGA/Ticket out (2011) Com o ator Ray Liotta... O carro aparece pouco no filme. Enfim, segue a imagem do...
  5. venom.1992

    GALERA, TO ABRINDO UMA LOJA !

    Na verdade eu já tinha, mas não "legalizada" ... eu vendia tudo mas não tinha CNPJ essas coisas, dai resolvi evoluir um pouco... Enfim, gostaria de uma ajuda e vcs pois em quesito de doc. eu não entendo muito e internet é um lugar atualmente suspeito de procurar infos. Enfim, minha loja é de...
  6. venom.1992

    Initial D Final Stage [Tópico oficial]

    E uma legenda PT-BR PRO SEGUNDO EPISÓDIO ate agora, NADA !
  7. venom.1992

    Initial D Final Stage [Tópico oficial]

    Pegou de onde ? pq o do PUNCH tá uma m****...
  8. venom.1992

    Initial D Final Stage [Tópico oficial]

    Galeres, não falaram que ia sair EP Duplo na estreia... tá e ai, CADÊ !!!!???
  9. venom.1992

    [AJUDA] PROVA DE PROGRAMAÇÃO + EU PAGO !

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !
  10. venom.1992

    [AJUDA] PROVA DE PROGRAMAÇÃO + EU PAGO !

    valendo 50 conto , só passar a conta ¬¬"
  11. venom.1992

    [AJUDA] PROVA DE PROGRAMAÇÃO + EU PAGO !

    Em Flash galera ... pago , só acertar o valor, posta o código qm manjar. 1 - Crie um programa que imprima todo o número ímpar de 3 até 31 (utilize o trace). 2 - Escreva um programa que receba o tamanho (pequeno, médio ou grande) e o sabor de um sorvete (chocolate, creme ou morango) e exiba...
  12. venom.1992

    Initial D Final Stage [Tópico oficial]

    Baixei saporra em MKV e tava pixelado pra PORRA ! mas que se foda , deu pra matar a saudade e vontade ... TÁ ANIMAL SAPORRA , COMO SEMPRE !
  13. venom.1992

    Salão do automóvel.

    Alguém aqui e sampa vai ? to com VIP maroto , mas desfrutar sozinho aquelas beldade É BOM, mas melhor com alguém acompanhando para um bom papo... PS- To com credencial para o estacionamento ^^
  14. venom.1992

    Minha mãe disse...

    Sim claro , excesso de velocidade eu já fiz , assumo , duvido que ninguém aqui nunca fez ... mas dirigir bêbado nunca , e nem pretendo ... Afinal , quando vc dirige , vc tem que zelar não só pela sua vida , mas pela de outros , evitando ao máx situações ruins e ficando sempre alerta.
  15. venom.1992

    Zombie Mode de Black Ops 2 detalhado!

    Em texto tá bacana ... EDIT - PELO VIDEO TÁ ANIMAL !
Topo Fundo