O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vfernandes

  1. V

    [VENDO] 7850, Kit775, Gabinete ITX, Cm690, Fonte 650w Real

    Ja foi vendida So restou o produto abaixo. Gabinete Coolermaster CM690 Tem 9 meses de uso. Está com pintura interna de preto fosco. R$ 180,00
  2. V

    [VENDO] 7850, Kit775, Gabinete ITX, Cm690, Fonte 650w Real

    Ele suporta a maioria das gtx 970. Me manda por mp o modelo da sua que eu faço as medidas aqui e digo se cabe. Ou se preferir aqui no site tem. Cabe vga até 304mm http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/cm-690-ii-ver-2/
  3. V

    [VENDO] 7850, Kit775, Gabinete ITX, Cm690, Fonte 650w Real

    opa tudo bom. Vamos la, ele esta pintado de preto fosco na parte interna. ta completo. Coloquei a foto no link acima.
  4. V

    [VENDO] 7850, Kit775, Gabinete ITX, Cm690, Fonte 650w Real

    7850 Dualx Oc Sappire 1 ano de uso. Na caixa completa R$ 450,00 Processador QX6800 Placa Mãe D975XBX2 6Gb DDR2 Corsair Produto com mais de 2 anos de uso. R$ 500,00 Fonte 650w 80Plus ia6500hp Mais de 1 ano de uso. R$ 160,00 Gabinete Coolermaster CM690 Tem 9 meses de uso. Está com pintura...
  5. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Acho q hj eu jogo hein vou para a casa da muie e to levando o wii Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  6. V

    Vendido!

    Ainda tem o processador ? Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  7. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Aqui a net ja ta pipocando saporra so nao pode caur agora Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  8. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    To correndo com uma bigorna agarrada no meu kart Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  9. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Jesus tem poder nao fiquei em ultimo auauuaha Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  10. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Tem gente com foguete no rabo nao e possivel Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  11. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Ja quebrei meus dedos auuaua Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  12. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    So saio ou quando quebrar os dedos ou o stick auuauua qual sala madruga ou madrunihts ? Enviado de meu SM-N920C usando Tapatalk
  13. V

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    essa era a minha desculpa planejada caso eu jogue mal :(
Topo Fundo