O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Victhorr

  1. Victhorr

    Ana Cañas posta foto nua em protesto: 'f**a-se o patriarcado'

    e galera se amarra nessas fotos kkkk quer fazer oque quiser, blz só não venha censura oque as pessoas acharem disso;
  2. Victhorr

    O que vem causando essa onda de doenças sexuais em alta?

    garota com 14 anos já tá no baile funk dando pra 5 maluco, tu espera oq ?
  3. Victhorr

    {A cobra vai fumar] Intervenção do Rio de Janeiro ta pegando fogo!

    "Eles estão revistando e entrando na casa" porra o cara é vidente agora ? como ele vai saber quem é bandido, se os caras são covardes pra entrar na casa das pessoas e usarem crianças pra esconder drogas ?
  4. Victhorr

    [Videogame Mata News]Aconteceu um tiroteio durante um torneio de Madden lá nos EUA e com vítimas

    tinha alguém armado no local além do atirador ?
  5. Victhorr

    No interior o povo não dá mole pra bandido.

    Povo do interior não costuma passar a mão na cabeça de bandido, isso é coisa de intelectual.
  6. Victhorr

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Acho que consegui resolver o problema, tirei os thermal pad das memorias e mosfet, mesmo com a pasta termica ruim a temperatura abaixou comparada com a temp da placa quando eu peguei ela, agora ta ficando 65 graus com o gabinete fechado, não sei se foi pq as thermal pad estavam ruins e sem eles...
  7. Victhorr

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    o thermal pad deles ficaram destruido quando abri a placa, já to vendo pra comprar e recolocar no lugar, desconfiei que por ter backplate ele estão esquentando mt e a vga tá "desligando" quando eu jogo que é o momento onde a placa esquenta mais, por que é só nesse momento que a tela fica preta...
  8. Victhorr

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    é pode ser o driver, é que calhou de acontecer bem na hora que mudei a pasta, eu to desconfiando que o vrm estão esquentando demais por que os thermal pad sairam, mas vou refazer isso tudo e analisar, valeu.
  9. Victhorr

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    far cry da uns imput lag as vezes, mas desde que eu troque a pasta térmica ( comum ) ele tá dando crash direto e fechando sozinho, the division tamb, só que o division a imagem fica distorcida, pode ser a pasta térmica ? senti uma piora na questão da temperatura (antes batia 65 sem a tampa e...
  10. Victhorr

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    problema não é a temp e sim rotação da ventoinha, parece que não aumentar a curva não muda nada
  11. Victhorr

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Minha 580 tá batendo 70º com a curva de fan em 80%, será que é a pasta térmica ?
  12. Victhorr

    Placa de video estranha.

    Minha 580 também fica direto em 70 graus com curva de fan 80%, será que é a pasta térmica ?
  13. Victhorr

    Vocês tem preconceito com livros escritos por mulheres?

    Não analiso pelo gênero, não em situações onde isso não faz diferença como na literatura, acho que depende da narrativa e da postura do autor/autora, eu sempre me baseio nas obras anteriores, hoje como teve um crescimento no feminismo, veio também muita gente se aproveitando disso, oque não...
  14. Victhorr

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    sim, é pq eu conversei com um amigo e ele disse que todos ultrawide já vem com freesync.
Topo Fundo