O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por viestima

  1. V

    [VENDO] Xbox 360 Go Pro(sem HD) Falcon 3rl

    Dei uma pesquisada e estava viajando mesmo...arrumei o preço! Desculpem-me o erro aguardo contato de quem estiver interessado
  2. V

    [VENDO] Xbox 360 Go Pro(sem HD) Falcon 3rl

    se estiver interessado me manda uma mp que agente conversa! ;D
  3. V

    [VENDO] Xbox 360 Go Pro(sem HD) Falcon 3rl

    estou vendendo meu xbox 360 go pro (SEM HD) com 6 meses de uso Placa Falcon, firmware ixtreme 1.5.1, todos os cabos inclusos, fonte de energia e um controle original sem fio. Problema 0013. Ótimo estado de conservação. preço: R$ 450,00 Sou de SP capital aguardo mps abraço
  4. V

  5. V

    http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=266177 olá, vi esse link seu de venda do...

    http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=266177 olá, vi esse link seu de venda do xbox. Qual o motivo da venda? você vende só o aparelho? obrigado
  6. V

    Fifa 09

    me adcionem aee Victor 848, quem quiser jogar é só chamar!
  7. V

    [Dúvida] Como saber o chip de destravamento do wii

    beleza entao! Valeu!!!
  8. V

    [Dúvida] Como saber o chip de destravamento do wii

    Vixi...abrir é meio osso, mais oq q é esse utility disk? Como eu ja falei pega Mario Galaxy, e um primo meu me falou que se pegar o Mario Galaxy pega Super Smash Bros Braw e os jogos com DVD9...é verdade isso ai?
  9. V

    [Dúvida] Como saber o chip de destravamento do wii

    Fala galera, eu ganhei um wii de aniversario do meu pai, ele compro la no centro, e a unica coisa que falaram pra ele é que nao roda jogo chinês...E eu fiquei sabendo que não é recomendável rodar o sistema PAL tb. No dia em que eu ganhei eu ja fiz um teste com Super Smash Bros Brawl e nao...
Topo Fundo