O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vigorcosta

  1. vigorcosta

    Dúvida com BurnerMax Payload toll 0.15

    Cara, qual é o sistema Operacional, com versão x32 bits ou x64 bits?
  2. vigorcosta

    Olá, tudo bem? Gostaria saber se você tem hd externo xbox 360 com formato ".ISO" para vender...

    Olá, tudo bem? Gostaria saber se você tem hd externo xbox 360 com formato ".ISO" para vender? Obrigado pela força, abraços
  3. vigorcosta

    TUTORIAL OFICIAL: Como gravar xgd3 com BurnerMax Payload do BurnAware!

    Axell, Não esqueça passar 2 vezes no abgx antes de gravar. Abraços!!!
  4. vigorcosta

    TUTORIAL OFICIAL: Como gravar xgd3 com BurnerMax Payload do BurnAware!

    KAPIEL, claro q pode! Gostaria saber "Qual é o site?", valew! Abraços!
  5. vigorcosta

    TUTORIAL OFICIAL: Como gravar xgd3 com BurnerMax Payload do BurnAware!

    Axell, acredito que gravadora de notebook é uma das piores para o serviço. Gastar mídia nela é jogar dinheiro no lixo. É teu gravador está com problema, eu vi no team xecuter muitos usuarios reclamando e nenhuma solução até o momento. Só que é como digo as vezes é complicado sempre aparece um...
  6. vigorcosta

    TUTORIAL OFICIAL: Como gravar xgd3 com BurnerMax Payload do BurnAware!

    Desejo boa sorte, amigo!
  7. vigorcosta

    TUTORIAL OFICIAL: Como gravar xgd3 com BurnerMax Payload do BurnAware!

    Kapiel, Meu gravador é Asus, já gravei o jogo 100% e tambem instala hd 100%, não pediu para gravar truncado!! O patch funciona sim!! -Use qualquer gravador seja Liteon B, C, D -Qualquer gravador Asus, Sony, Pionner e outros (requer Memória buffer 2MB). -Gravador de notebook não funciona, sempre...
  8. vigorcosta

    TUTORIAL OFICIAL: Como gravar xgd3 com BurnerMax Payload do BurnAware!

    Pessoal que tava com muita de dificuldade em gravar xgd3 (burner max Payload) com programa "img burn" . Aqui vou demonstrar como "gravar com BurnAware de forma 100% gravada e verificada no abgx. OBS: Use sempre mídia com id: Umedisc DL1-64 Minitutorial: 1- Abra o programa BurnAware; 2- Coloque...
  9. vigorcosta

    Junior, tudo bom! Tenho um gravador asus 24b5st igual o teu modelo, você conseguiu mesmo, né? Li...

    Junior, tudo bom! Tenho um gravador asus 24b5st igual o teu modelo, você conseguiu mesmo, né? Li o post anterior, gostaria saber "qual é a midia q funciona"? Sei q midia verbatim é muito cara, agradeço pela força! Amigo! Abração!
  10. vigorcosta

    Gravador ASUS 24b5st (Burnermax Payload) funciona ou não?

    Maxgames, obrigado pela dica! Só verbatim (id: mkm003) funciona bem, sei a midia é muito cara. Entendi muito bem, sera umedisc não funfa ou não? Abraços!
  11. vigorcosta

    Gravador ASUS 24b5st (Burnermax Payload) funciona ou não?

    Galera, O meu gravador é Asus 24B5ST passou no teste do Burnmax (It's enable), mas depois de ler as páginas deste tópico (BurnerMAX PAyload), as inúmeras tentativas de todos, a minha pergunta é: 1) Afinal alguém já conseguiu gravar um jogo xgd3 e instalar no hd sem o maldito aviso de "disco...
Topo Fundo