O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vincin

  1. vincin

    Novos jogos instalados no HD Xbox 360 não iniciam. Help!

    Como transformo e onde instalo em xex?
  2. vincin

    Novos jogos instalados no HD Xbox 360 não iniciam. Help!

    Já fiz o scan e nada...
  3. vincin

    Novos jogos instalados no HD Xbox 360 não iniciam. Help!

    Meu xbox 360 é desbloqueado com rgh, tenho vários jogos no hd dele todos funcionando, porém o jogos que estou instalando a partir de um certo dia não iniciam. Converto com iso2god, transfiro via filezila, o xbox reconhece, baixa as capinhas, fica tudo bonitinho, mas quando aperto o botão "A"...
  4. vincin

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Alguns jogos que baixei não funcionaram no meu xbox, o Fifa 15 e o Zumba World são dois exemplos. Transformei em GOD como todos os outros e transferi via filezila do mesmo jeito. O xbox reconheceu, aparece no local dos jogos, atualizou as capas, porém quando aperto o botão para jogar ele não...
  5. vincin

    A Batalha para a Compra de Carro com Isenção - Parte 2

    Boa tarde! Gente fui pesquisar alguns carros para adquirir com isenção e numa concessionária da Ford me informaram que a montadora não está dando isenção para o New Fiesta. Achei estranho pois quem dá a isenção é o governo, a montadora nao arca com nenhum prejuízo. Alguém ouviu falar algo a...
  6. vincin

    Vendo Battlefield 4 Ed. Limitada XBOX 360

    Vendo meu Battlefield 4 Ed. Limitada XBOX 360 (acompanha DVD do filme Tropa de Elite). Praticamente novo, somente abri e coloquei no xbox, porém solicitou HD interno para instalação do jogo, como eu não tenho estou vendendo o jogo. Preço R$ 120,00 + frete. Comprado na Saraiva por R$ 199,90.
  7. vincin

    Vendo Battlefield 3 (com online pass) Vendido

    jogo vendido...
  8. vincin

    [Vendo/Troco] Batman AC, Call Of Duty 3, Uncharted 3, Dead Space 2, Red Dead e outros

    Tenho battlefield 3 com o online pass, troca no U3 ou no MW3?
  9. vincin

    Vendo Battlefield 3 (com online pass) Vendido

    up de hoje...
  10. vincin

    Vendo Battlefield 3 (com online pass) Vendido

    up d hoje
  11. vincin

    Vendo Battlefield 3 (com online pass) Vendido

    up de hoje...
  12. vincin

    Vendo Battlefield 3 (com online pass) Vendido

    Up de hoje...
  13. vincin

    Vendo Battlefield 3 (com online pass) Vendido

    Vendo Battlefield 3 PS3 usado R$ 110,00 + frete. O passe online não foi utilizado. Já negociei com ObinaPs3, Jango Feet, altairdu, Agodinhost, LacusHds, HaYaBuSa_Ryu, @lexandre lucas, don_vito256, Klebsonalves, D3legado, tatudomal, snotbr, Pal3stin0, RafaXd, felipego, irongunsterps3...
  14. vincin

    Batman Arkham City versão nacional VENDIDO

    Jogo vendido...
Topo Fundo