O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vittor-rs

  1. Vittor-rs

    Cara, sabe fazer o processo? Eu quero o fantasma 1 do fifa BR... podemos montar um grupo... eu...

    Cara, sabe fazer o processo? Eu quero o fantasma 1 do fifa BR... podemos montar um grupo... eu te transfiro a grana... pode ser?
  2. Vittor-rs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém querendo montar um grupo pro Fifa 15 BR? Quero a vaga fantasma... transfiro a grana na hora e faço o download hj. vitor.gesswein@live.com
  3. Vittor-rs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguma boa alma querendo liderar um grupo de NFS? Need for Speed RIVALS Fantasma(30%- 18 dólares): ? (posso ser esse tbm se for o caso) Original 1(50%- 30 dólares): Vittor-rs Original 2( 20%- 12 dólares): ?
  4. Vittor-rs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Como eu sou novo, não só aqui no forum como na PSN (n tinha ps3 e agora to com o ps4) e nunca fiz esse esquema de compartilhamento... prefiro que alguem faça a mão de criar a conta, fazer o pagamento (posso transferir a minha parte antes) e só me passar as info da conta pra mim baixar o jogo na...
  5. Vittor-rs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    De preferencia o Original 1... mas pode ser o Original 2 tbm que da pra baixar dnovo caso algo aconteça :-P
  6. Vittor-rs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguma vaga disponivel para o Need For Speed Rivals? Tenho interesse
  7. Vittor-rs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho interesse no NFS. Se alguem tiver alguma vaga em grupo por favor me avise.
Topo Fundo