O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VVahsabi

  1. VVahsabi

    Guicicca90 banido e Cybergirl travada.

    Conviver com alguém te faz pegar o hábito de falar como a outra pessoa. Isso também funciona pra comunicação escrita, logo se achar o Sherlock Holmes porque identificou um vício linguístico é muita pretensão. Argumento fraco demais pra banir não somente uma, mas duas pessoas, hein? Sei lá...
  2. VVahsabi

    Mais uma das feminazis doentinhas. Agora olhar e dar bom dia também é estupro

    Ah véi, na boa, gente desconhecida te dando "bom dia" na rua com cara de "quero te comer" é um c***lh0 de chato. Além de ser chato, assusta se estiver sozinha. Só quem já viveu esse tipo de situação sabe. Vocês usarem o termo "feminazi" pra se referir às mulheres que não apenas passaram a...
  3. VVahsabi

    Festinha do ódio.

    Uau. Se continuar assim da até pra pensar em voltar a postar por aqui (=
  4. VVahsabi

    Ditadura padrão Alckmin: conheça Fábio Hideki, preso político em São Paulo

    O cara foi preso injustamente e tem gente que prefere comentar sobre uma frase do video. put* que pariu, véi D:
  5. VVahsabi

    "onde está a aluna marxista?"

    Fiquei chocada quando li isso, sempre vi a universidade como um lugar onde o pensamento crítico era estimulado e as diferenças respeitadas. Que essa menina seja forte pra enfrentar isso tudo e que o maluco que não merece ser professor responda por essa insanidade toda
  6. VVahsabi

    O Termo "Homofobia" é correto ?

  7. VVahsabi

    O Termo "Homofobia" é correto ?

    φόβος phóbos,"aversion" Aversão pode ser medo exagerado ou um preconceito imbecil. O termo não tá errado, errado é quem pesquisa só uma fonte e acha que tem embasamento pra desconstruir um termo =|
  8. VVahsabi

    Isenção de Taxa de Concurso Público (+Bolsa Família)

    única coisa que fala sobre isenção de pagamento na lei 8112/90 é isso aqui: Art. 11. O concurso será de provas ou de provas e títulos, podendo ser realizado em duas etapas, conforme dispuserem a lei e o regulamento do respectivo plano de carreira, condicionada a inscrição do candidato ao...
  9. VVahsabi

    Isenção de Taxa de Concurso Público (+Bolsa Família)

    G-E-N-I-A-L! :kjoinha Assim essas pessoas terão mais chances de conseguir um bom emprego e deixar de depender de auxílio do governo (e consequentemente deixar de ouvir m**** de gente criada a leite com pera que acha que a vida de todo mundo é fácil igual a deles).
  10. VVahsabi

    [Me congela até ficar pronta. Que TESÂO!] vejam a nova ENTERPRISE da NASA

    Pô, legal, agora só falta fazer isso funcionar :kzonzo
  11. VVahsabi

    Grávidas, dançarinas do Bonde exibem barrigões e são criticadas

    Povo enche a boca pra criticar e dar palpite sem embasamento ao invés de cuidar da própria vida, quanta mediocridade D:
  12. VVahsabi

    Somos todos estupradores??? Moderas, favor verificar.

    Só li verdades nos posts do Jujuba. O cara vem aqui, fala que cu de bebada não tem dona, que é só insistir que consegue e uma avalanche de babaquice e depois fica bravinho quando dão nome à esse tipo de atitude e pede pra banir o user que falou. (p.s.: por que tem uma folha de maconha nos...
  13. VVahsabi

    Como pode algo representar tão bem o povo Brasileiro?

    O fato de você se recusar a acreditar não faz isso se tornar realidade. Infelizmente há muita desigualdade aqui, dei um exemplo em algum post perdido pelo tópico de como existe gente sem informação a respeito disso (although, nunca vi falarem abertamente sobre como se usa uma camisinha e/ou...
  14. VVahsabi

    Como pode algo representar tão bem o povo Brasileiro?

    O problema é que tem gente que só pq se sente protegido por um nick e avatar sai por aí disseminando comentário preconceituoso alegando ser de direito expressar a opinião... Eu não sei se choca mais saber que tem gente que pensa que a culpa é do coitado que nunca recebeu qualquer tipo de...
Topo Fundo