O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por w11 9

1. w11 9

Grupo Nintendo online familia - Restam 2 vagas

Temos mais 2 vagas pessoal
  2. w11 9

Dúvidas Switch online/mario party jamboree

Quero jogar Mario Party e Kart conversar pelo head set no chat. Domingo vou testar com o Pulse da Playstation Depois passo o nick para jogarmos Mario Party 1, mapa da floresta rs
  3. w11 9

Quem chegar e quiser participar, avise aqui no tópico e envie mp com o WhatsApp para o @Sniper Elite BR
  4. w11 9

Tenho o pulse do ps5
  5. w11 9

Vou usar o pro controller do 1, consigo ligar algum fone via Bluetooth então? Fds vou pegar o Switch 2, daí adiciono vocês para jogarmos. Depois passem o nick.
  6. w11 9

Dá pra jogar Mario Party 2 e 3 online? Eles veem na assinatura da Nintendo? Onde vou ligar o p2 do fone se eu for jogar na tv?
  7. w11 9

Envie o whats para o Sniper depois
  8. w11 9

Quantos já temos com contatos no privado?
  9. w11 9

Alterei nome e mandei whats no pv. Galera pode ser até 8 pessoas, vai sar menos de 100 pra cada.
  10. w11 9

Por mim beleza, da pra criar party na mp? Se n der cria um grupo no whats para trocarmos informações de conta Nintendo e valores
  11. w11 9

Obrigado, vamos ver se alguem sabe sobre o mario party jamboree
  12. w11 9

Bora nós 5? Alguém pra organizar?
  13. w11 9

Se precisar de membro para fechar assinatura completa de 1 ano, estou dentro.
  14. w11 9

Pessoal, tenho um Swtich desbloqueado desde 2017 que não uso o online e agora to pegando o Switch 2. Quanto a assinatura, vi que tem a opção da familiar, é de boa fazer com desconhecidos? E rola grupo aqui no fórum? E sobre o mario party jamboree, compensa comprar para jogar modo online? Pois...
  15. w11 9

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Alguém afim de dividir no meio a conta de Forza Horizon 5, lança no final de Abril por 250, depois podemos comprar na mesma conta GTA VI e a continuação de Ghost of tsushima. Na época do lançamento do Forza crio e divido a conta. Me chame no pv.
Topo Fundo