O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por walop

  1. walop

    [Vendo] Antena GPS p/PSP

    up...
  2. walop

    Dúvida roteador Wireless

    Tenho no meu roteador (d-link) essa config minha dúvida é tem como melhorar o sinal mexendo nessas configs ai? já procurei em alguns sites, uns dizem pra aumentar o Beacon outros dizem pra diminuir as nenhum explica direito oq faz
  3. walop

    [Vendo] Controle X360 com Fio

    up!!!
  4. walop

    [Vendo] Controle X360 com Fio

    não tenho interesse em trocas, brigado
  5. walop

    [Vendo] Controle X360 com Fio

    UP!!!
  6. walop

    VGA feita para chutar bundas [+army]

    A placa de vídeo MSI N2600GTX Explosões, tiroteios e correrias assustadas. O cenário de uma guerra convencional não deve ser nada propício para placas de vídeo. Por isso, a placa de vídeo MSI N2600GTX Lightning foi feita sob medida para as condições militares.; Com farda e tudo o mais, a...
  7. walop

    RUMOR | Poderá a Microsoft estar prestes a comprar algo ... grande?

    2 hahahhahahha lol, tava pensando a mesma coisa
  8. walop

    PSP GPS - quem tem ou conhece?

    http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?p=4573797#post4573797
  9. walop

    Ajuda : Wii aceita micro sd Hc de 4gb????

    Hc nao sei oqq é mas Micro SD com adaptador aceita, tá no manual do WII EDIT Ihh agora que eu vi 4GB!! num sei cara, malz.
  10. walop

    PSP GPS - quem tem ou conhece?

    tens o vídeo ai? Eu tenho o GPS do PSP, to vendendo inclusive hehehe, comprei pra fazer uma viagem para a europa depois acabei nao usando mto. instruções por voz eu só vi o PSP fazendo no GO! explorer, e traçar rotas eu nunca aprendi no map this, acho que vc tem que fazer o mapa com Geodata...
  11. walop

    Soh eu Acho o Itunes um Lixo???

    Eu nao gostava no iTunes quando usava o PC, travava direto era um saco, no Mac funciona direitinho. no PC eu uso o Windows media player mesmo, e acho o iTunes(no Mac) melhor. Eu acho o iTunes no Pc é igual um programa qualquer, um winamp da vida, só que com uma outra maneira de pensar, e muuito...
  12. walop

    Instalando Windows no MAC[dúvida]

    Boot camp, acho que vou de vista mesmo, mas to em dúvida se coloco 32 ou 64bits, a apple diz que o boot camp roda o Windows 32bits nativamente, mas já vi gente em fóruns dizendo que rodam 64bits sem problema.
  13. walop

    Instalando Windows no MAC[dúvida]

    Instalando Windows no MAC Tem algum problema com aquelas versões x86 ou x64 ou ainda extreme?
Topo Fundo