O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WangTang

  1. WangTang

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Mas qual é a música de overworld? Quais são as melhores faixas do jogo? To honestamente curioso, eu gosto muito de música de videogame e sempre quero ser surpreendido... problema é que quando joguei FW eu não me dei conta de uma música sequer, isso que sempre coloco o volume da música mais...
  2. WangTang

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Tem música de Overworld no Horizon? Confesso que além da abertura eu não lembro de nada.
  3. WangTang

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    O último parágrafo fez eu perder a vontade de discutir, a trilha de Horizon é completamente esquecível.
  4. WangTang

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Joguei umas 10 horas de Horizon: FW até perceber que o jogo era muito gráfico e pouca diversão. Entendo tua empolgação e até acho bacana, mas qual a necessidade de ficar comparando laranjas com maçãs? São jogos completamente diferentes. Seria muito mais válido uma comparação com FF16, mas com...
  5. WangTang

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    Wayne's World Bill and Ted Excellent Adventures Dick Tracy
  6. WangTang

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Nossa, Ace Combat é muito melhor que Street Fighter.
  7. WangTang

    EXCLUSIVOU? NÃO LUCROU | Logo após Square Enix, Koei Tecmo reduz projeções de lucro graças ao fraco desempenho comercial de Rise of The Ronin

    No hype pra videogame acabar logo, virar tudo GAAS e eu poder finalmente me preocupar só com backlog.
  8. WangTang

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Com certeza bem melhor do que Death Stranding. Alías, quase qualquer coisa é.
  9. WangTang

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Cai no sono umas 10x durante os diálogos, beira o insuportável. O resto é bom.
  10. WangTang

    Baldur's Gate 3 alcança feito inédito - primeiro jogo a ganhar cinco principais prêmios GOTY da indústria na HISTÓRIA [Jogo é uma coisa, DLC é outra]

    Alan Wake 2 - Remedy Entretenimento Miragem de Assassin's Creed - Ubisoft Baldur's Gate III - Larian Studio A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino - Nintendo EPD Marvel's Spider-Man 2 - Jogos Insones Star Wars Jedi: Sobrevivente - Respawn Entertainment HAIUHUIAHIUAHAUIHA FF16 nem sequer ter sido...
  11. WangTang

    Panic At Streets of Valisthea | Square Enix está EM PÂNICO com a baixa procura da pré-venda de FF16 [+2024, SQUARE EM CRISE, ENVELHECEU BEM?]

    Que coisa maravilhosa, não vejo a hora de voltar pra esse mundo. Esse jogo só me traz boas lembranças
  12. WangTang

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Pra variar mais uma obra ocidental que funciona melhor pra assistir do que jogar.
  13. WangTang

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Nem "Gamer" King teve coragem de aparecer aqui hahaha Essa marca Xbox já era.
  14. WangTang

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    Fiz uma música que me representa:
Topo Fundo