• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por WangTang

1. WangTang

Fãs do melhor estilo de jogo: Qual seu Top 5 de RPGs que não eram mainstream quando vocês conheceram?

Meu jogo favorito até hoje não é mainstream e nunca será, me refiro a essa maravilha abaixo. Suikoden 2, a obra-prima dos videogames. Jogo atemporal onde tudo nele é de altíssimo nível.
  2. WangTang

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Pessoal, estou prestes a desbloquear o Switch e tenho algumas dúvidas. Perdão se já tiverem sido respondidas nesse tópico, mas como meu tempo sempre é curto ainda não tive como ler ele inteiro. Enfim, lá vai: 1 - Eu tenho alguns jogos digitais baixados no meu aparelho, posso deixá-los como...
  3. WangTang

{Rumor} Possível nova IP da Naughty Dog

Vamos torcer piamente para que você esteja 100% enganado.
  4. WangTang

Fim da geração - Dragon Quest Builders 2 é o Jaguar-Killer

Um dos melhores jogos da geração, extremamente viciante porém a Phyre Engine não foi uma boa escolha para um jogo desses. Nojento esse frame-rate no Switch, credo.
  5. WangTang

Maquiagem pra tatuagem FUNCIONA ?

Não entendo essa obrigação de fazer essas porcarias...
  6. WangTang

[ALELUIA] Street of Rage 4 finalmente conseguiu Yuzo Koshiro para fazer a trilha sonora

Notícia maravilhosa. Os últimos trabalhos de Shimomura(KH3) e de Koshiro(Etrian Odyssey Nexus) foram absurdos.
  7. WangTang

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons Desconto Amazon, Americanas, Submarino na 1ª Pág + Códigos Digitais PSN LIVE BR

Ae pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para pedir uma dica. Eu to montando um PC pra jogos, primeira vez na vida e to perdido no quesito "monitores". Alguma recomendação? Gostaria se fosse algo em torno de 600 reais, se é que existe algum assim. Obrigado!
  8. WangTang

Mais Turok e menos Call of Duty

Turok é lindo e ao contrário das campanhas de Creche of Duty, você precisa pensar um pouco. Simplesmente não consigo compreender quem gosta do single player de CoD, bagulho de 5 horas cheio de checkpoints e totalmente sem graça.
  9. WangTang

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

Não queria dizer Gio? E sim, pro true ending só jogando 2x mesmo...
  10. WangTang

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Pessoal, como fica em relação aos patches? Sempre jogamos os jogos na versão 1.0? Pergunta tola, mas enfim.
  11. WangTang

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

Problema de Legaia é o preço dos equipamentos, zoava tanto isso na época que até hoje quando vejo algo caro eu falo "Caramba, que Legaia".
  12. WangTang

-----

Interesse em Hitman 2?