• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Warlocker

1. Warlocker

[Politica] Pobre consome seus recursos?

Mo legal esses caras.. Basta ousar dizer que voce nao acredita que anarco-capitalismo é uma solução infalivel. "Como ousa? Entao çome daqui esquerdista vagabundo hue hue hue" Legal o que ces fazem: Não endereçam qualquer argumento Jogam um rotulo pra cima de mim Cagam no tabuleiro de xadres...
  2. Warlocker

Educação pública é algo novo, taxas de alfabetização acima de 80% também Eu não sou marxista. Eu me dei o trabalho de explicar porque isso não funciona no brasil com exemplos concisos num post bem completo que você fez o favor de ignorar e ainda assim o quis refutar sem endereçar absolutamente...
  3. Warlocker

eu estou ciente disso. e não quis dizer que um alto gasto se traduz necessariamente em uma educação de qualidade mas ha um gasto ai, seja baixo ou alto, uma parcela do PIB vai embora e como ja expliquei antes, nao e uma conta que a iniciativa privada pode solucionar facilmente
  4. Warlocker

Educação, que e a chave de tudo que falei,, requer impostos.. se estivermos falando de um estado minimo que conseguisse alocar recursos pra educação, concordo com voce. Mas algo diferente disso não funciona, creio. Sua hipotese so gera outras questoes e outros problemas. Primeiro que...
  5. Warlocker

Eu começaria a discussão de outro modo. Qual seria o brilhante investimento de voces se voces ganhassem um salario minimo por mes e tivessem que sustentar sua familia? OK, vou facilitar pra voces. Com dificuldade o pobre podia investir num curso, melhorar...
  6. Warlocker

[Darwin WINS] MadMike foi tentar provar que a terra era plana em um dos seus foguetes...

não sei se esperto é uma boa palavra pra alguem que morre preso num foguete que cai de boca no chão ele não podia só saltar de paraquedas ou ir em um parque de diversões como todo ser humano comum? o sonho dele era mesmo reproduzir uma cena do desenho do pernalonga... quer dizer... precisava?
  7. Warlocker

Windows 10 com processos triplicados/quadruplicamos.

Da epoca que os memes eram bons, ô saudade...
  8. Warlocker

Alguém sabe o que são essas linhas brancas?

Falou so pra zuar ou fala serio? Todas os traços tem o mesmo tamanho e embora eu entenda nada de construçao civil é dificil imaginar rachaduras naquele padrão.
  9. Warlocker

[Tópico Oficial] The Mandalorian

Eu sempre apreciei o humor involuntario das HQs de Star Wars em escalar a suposta importancia de cada coadjuvante da saga em historias absurdas. O robo que foi inicialmente comprado no lugar do R2D2 pelo tio do Luke teve uma historia (ele era um robo jedi, claro). O dono da cantina em New Hope...
  10. Warlocker

(Novo vilão news!!)Como apps de entrega estão levando pequenos restaurantes à falência

Maioria das reclamações é com a logistica do ifood ser ruim.. e deve ser mesmo... Fora isso, maioria desses problemas iam acertar eles em cheio de qualquer maneira porque com a informatização dos serviços muitos comercios dependem exclusivamente dos seu posicionamento em diretorios de serviços...
  11. Warlocker

Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Ele não dá só dica, o Asterion que le mentes fala literalmente que os dois são irmaos depois de ler a mente da Marin (antes de morrer em combate porque não conseguiu ler a mente da Marin, claro). Eu acho que o Kurumada pretendia que fosse assim, mas notou que a historia dele nao fazia sentido...
  12. Warlocker

Vocês também foram convidados?

Apareceu pra mim. Basicamente alguem com dinheiro pra gastar contratou uma "equipe de marketing" que so jogou dinheiro no adwords, como o algoritimo jamais seria capaz de discernir qual diabos é o produto e quem diabos se interessaria por isso ele provavelmente mandou pra todo mundo que andou...
  13. Warlocker

Melhores escalas de balanceamento de poderes

Geralmente muitos mangas começam bem, depois de anos com o mangaka estressado numa rotina fdputa com editor buzinando no ouvido dele, dai vai ladeira abaixo... Naruto é um bom exemplo disso. Tinhamos as vilas, os Chunnin, os Jounin, os Kages.. Tinhamos varios ninjas de um nivel e/ou...
  14. Warlocker

Homem é xingado de "branco, rico, hétero"

ah claro, porque voce ia amar ter uma maluca tendo um surto psicotico na sua frente, gritando e te chamando de bosta.
  15. Warlocker

[6/10 too hard] "Deus jornalista" da IGN analisa Kingdom Hearts 3 Re Mind DLC, sem terminar

Justo KH.... que tenho que colocar no hard toda vez se nao nunca vou ver minha barra de life da metade pra baixo, LoL.. Se KH é dificil o que diabos é facil pra esses "jogadores"?