O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Warlocker

  1. Warlocker

    [INÉDITO] Um post no reddit revelou fotos INÉDITAS do Ayrton Senna

    O Senna era uma das poucas pessoas que podiam ser realmente chamadas de genio no esporte. Todos os outros pilotos dirigiam na mesma parte da pista, o Senna era o unico que pegava partes totalmente diferentes porque sabia sentir a aderencia da pista e dai sempre conseguia um recorde por um...
  2. Warlocker

    Terapia é golpe

    nah... exercicio não cura trauma.. alimentação não te faz voce se encarar de verdade. ocupação te da um reforço... e só. eu não conheço ninguem que tem uma capacidade de auto critica como a minha, eu passei a minha vida me analisando exatamente pra tentar resolver meus problemas mas ai vem uma...
  3. Warlocker

    [Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

    Voce muda umas palavras nisso ai e é quase o que eu esperava do meu cachorro se ele pudesse escrever um blog. "EU PERDI A BOLA MEU!!! MAS ELA TAVA EMBAIXO DA ESCADA MEU!!!"
  4. Warlocker

    [Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

    "Eles costumavam me deixar dirigi-lo antes… não sei por que não deixaram dessa vez" Porque será...
  5. Warlocker

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    Ces tão esperando demais. Na epoca que anunciaram o zeebo todo mundo ficou no hype com a tectoy anunciando que ia ter jogo da Nanco, da Capcom.. No fim lançaram o Tekken 2 e o RE4 de celular. Esse novo deve ser capaz de rodar o Tekken 4 se eu fosse apostar.
  6. Warlocker

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    Então, algum talento especial pra ficar vivo esse cara tinha. Ele era nada comparado a um Takeda ou a um Oda claro, mas ironia ou não, ele sobreviveu a todos essas figuras napoleonicas. Ele tinha alguma visão tambem, salvou o Date de ser executado o que favoreceu ele mais tarde e tambem...
  7. Warlocker

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Que narrativa de esquerda? Tem dois membros do mais alto-escalão das forças armadas dizendo com todas as letras que o Bolsonaro se aproximou deles pra dar um golpe. Tipo agora eles são esquerdistas e comunistas tambem? O Bolsonaro é um ser imaculado, um genio, o mestre do Xadrez 4D que jamais...
  8. Warlocker

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    O Nobunaga tinha o selo Fernando Collor de Mello da absoluta humildade divina. Sempre se achou a ultima bolacha do pacote. O Tokugawa, (que talvez tenha inspirado o personagem dessa serie), era mais moderado e inteligente. Sabia ficar na moita e ter MUITA paciencia pra lidar com todos aqueles...
  9. Warlocker

    [Week 10 | 24] TOP 30, Unicord Overlord ESGOTADO, JAPONESES FÂS DE FF LAMENTAM AS VENDAS (post 145,pg4), Varejistas desapontados

    No auge da serie a Square era reconhecida pela imensa qualidade tecnica. Podia sair algo muito diferente (como o 8) mas saia sempre algo surpreendente. Muita gente não sabe mas Final Fantasy tem esse nome porque era um lema dos desenvolvedores em usar todas as suas ideias e dedicar seu maximo...
  10. Warlocker

    [Week 10 | 24] TOP 30, Unicord Overlord ESGOTADO, JAPONESES FÂS DE FF LAMENTAM AS VENDAS (post 145,pg4), Varejistas desapontados

    Surpreendente essas vendas do FFVII! Esse era finalmente o remake que todos queriam. Talvez no japão não haja muitos adultos gamers como no ocidente. No mais, foi merecido. A Square demorou tempo demais pra fazer esse remake. Enquanto isso entupiu o consomidor de jogo mobile e entradas meio...
  11. Warlocker

    Emissão de visto / passaporte / burrocracia nojenta / México não quer HUE?

    Ué, eu nem sabia disso de visto... fui pra Cancun de boas, sem pedir visto nenhum, fiquei 40 dias lá e voltei. Conheci muitos outros brasileiros que tambem fizeram o mesmo. Os unicos que receberam uma atenção especial da imigração são os que falaram que vao ficar por 60 dias ou mais. Entendo...
  12. Warlocker

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Lançou Hellsiders e FFVII, ou povo esta em um ou em outro hehe
  13. Warlocker

    Terminei esse anime parecido com CDZ ...

    BTx é mais um sci-fi de batalhas montadas em robos Se eu fosse apostar acho que era mais porque ele desenhava melhor robos/armaduras do que humanos hehe Mangas/animes com armaduras virou quase um sub-genero apos o sucesso de CDZ, tivemos Shurato e Samurai Warriors no Brasil...mas nenhum outro...
  14. Warlocker

    Terminei esse anime parecido com CDZ ...

    Eu gostei do Fumma no Kojiro Na primeira temporada eles botam um grupo dos protagonistas contra o dos antagonistas se caçando numa floresta e excetuando o obvio fato que o "Seiya" vai ganhar, todo o resto é bem imprevisivel e as batalhas se desenrolam de diversas formas diferentes, nao é como...
Topo Fundo