O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WarmingUp

  1. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    Fala man, era de 120gb, CECH 2001A Abraço
  2. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    Fala man, desculpe não ter avisado, mas ele ficou com o jogo sim. abraço!
  3. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    Faço por 600,00 abraço
  4. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    está sim man...
  5. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    posso fazer por encomenda normal
  6. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    Man, to aguardando uma confirmação, as se não rolar ele ficará disponível, só que tem uma outra pessoa na sua frente, se ele desencanar tbm, eu te aviso pode deixar. Abraço!
  7. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    fala man, um brother meio que reservou o deadpool, mas to esperando resposta dele, se não aparecer até sexta ele é seu. abraço
  8. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    sobeweeee
  9. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    sobeeeee
  10. WarmingUp

    [VENDO] PS3 + Jogos

    Pessoal, estou vendendo o meu PS3, ele está com HD de 500gb e 3 controles. Os controles vermelho e azul estão ok, o azul tem apenas um detalhe quebrado próximo ao analógico. O controle branco está com um mal contato nos botões, acredito que abrindo e limpando ele funcione direitinho. PS3 + 3...
  11. WarmingUp

    Sony quer lançar o PlayStation 4 no Brasil por menos de R$ 1.000

    Já disseram e vai custar R$ 2490,00 isso se o dólar se manter nessa guinada, ou se rolar um milagre divino e o dólar voltar a menos de 1,90 até o final de outubro. PS: já tem Xbox One sendo vendido a R$ 2990,00, todas as lojas estão se perguntando o que a Microsoft vai fazer agora que o dólar...
  12. WarmingUp

    Rocksmith vale para aprender guitarra? Update 04/09

    Ahhh e sobre o lag do jogo, nas opções você pode configurar a resposta para diminuir isso.
  13. WarmingUp

    Rocksmith vale para aprender guitarra? Update 04/09

    Cara, eu tenho o Rocksmith já faz 1 ano, e recomendo sim para aprender a tocar, sobre os acordes ele diz sim quais são, porém depende do seu nível na música, quanto mais avançado mais complexo será. A posição dos dedos é para ajudar a sair de um acorde para o outro. Oura coisa é liberar o master...
  14. WarmingUp

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    Tinha que aproveitar o fds de duplo XP, e não vi nada disso de kickarem quem joga bem, eu jogo quase todo dia, só me chutam quando começo a zuar ou quando é server de clan... mas para evitar isso, só entrar nos servers oficiais da Dice... []'s
  15. WarmingUp

    Gran Turismo 5 XL editon

    Vc mudou a conta onde jogava o gt5?? Se não mudou, pode ser que a versão que estava usando anteriormente era euro e o que vc comprou seja americano, se for isto mesmo e vc já entrou no gt5 o save já foi sobreposto e agora não tem mais como voltar. Se era outra conta é só acessar por ela e ir...
Topo Fundo