O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Will_Margera

  1. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Olá amigos, é bem isso que você falou, estou criando os assets justamente pra poder aprender cada vez mais, não que eu queira assumir tudo na produção, mas quero pelo menos ter um conhecimento médio em todas as áreas que serão necessárias nesse projeto, e também apesar de mais demorado eu...
  2. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Olá amigos, hoje eu tirei o dia para trabalhar no bairro conhecido como 'Aristocrata' da cidade
  3. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Amigos, as imagens abaixo não são do jogo em si, mas usam assets que fiz para o jogo dentro da Unreal Engine de um projeto que fiz para um cliente que tem um terreno e vai construir várias cases geminadas, apenas os veículos eu já peguei os modelos prontos, mas tudo está dentro da Unreal Engine...
  4. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Olá amigos, primeiramente peço desculpas por demorar a trazer notícias, o trabalho secular tem tomado bastante do meu tempo e infelizmente dependo dele, então realmente não tenho muito tempo pra contar sobre o projeto (e trabalhar nele també, visto que é nas horas vagas). Não vou quotar todos...
  5. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Kkkk seria uma referência massa, quem é de SJP sabe que aqui tem uns "ícones" da cidade, eu quero por alguns easter eggs, tipo um tiozinho que usava farda da polícia e cuidava do cemitério, o andarilho, os vendedores de alfajor etc. Eu vou esperar ter mais conteúdo e apresentar diretamente pra...
  6. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    KKK bem essa minha idéia, vc customizar o personagem e ele chegar na cidade com uma quantia em dinheiro pra comprar um barraco simples e um carro simples, ai teria profissões pra ganhar dinheiro e ir melhorando o carro / comprar um novo, casa nova etc.
  7. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Opa mas olha só q mundo pequeno:klol, manda por MP quem é tu, era da turma de Comunicação Visual ou de Design Digital? Comunicação Visual larguei após 6 meses dai fui pra Design Digital.
  8. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Valeu cara, minha intenção é que seja mais RPG e exploração, trabalhar pra comprar coisas e viver dentro da lei, e obrigado pela dica, vou dar uma ajustada nas ruas, deixar elas menos largas, acabei fazendo com base nas reais e acabei extrapolando nas dimensões :ksorriso
  9. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Olá amigo, muito obrigado pelo seu feedback, realmente eu havia pensando da possibilidade de mudar o nome do jogo por esse tipo de problema, inclusive vou entrar em contato através de algum setor da prefeitura com relação a isso, mas como o foco do jogo vai ser Role Play e exploração deixando...
  10. Will_Margera

    Fronteiras do Sul [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto] [+Mudança do nome "São José dos Pinhais"]

    Site oficial (em desenvolvimento) Olá meus caros amigos, vim aqui compartilhar um projeto ambicioso no qual estou trabalhando a algum tempo, estou desenvolvendo um jogo de mundo aberto na Unreal Engine. Para o mapa eu escolhi a minha cidade natal: São José dos Pinhais, uma cidade da região...
  11. Will_Margera

    MGS 4 - Legendas em Português - Download aki!

    up! To vivo ainda, kkkkkkk tÁ disponÍvel os Últimos dois atos pra download, o 4 e o 5, É sÓ verem a primeira pÁgina! Vlw a todos!
  12. Will_Margera

    PS3 - Multiplayer Local - Splitscreen - Offline

    Acho q jogar Little Big Planet de 4 pessoas vai ser legal, não lançou ainda, mas vai ser uma ótima opção... Se vc não conhece, veja vídeo no youtube :D
Topo Fundo