O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Willian Lira

  1. Willian Lira

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Ué mas que eu saiba todo trama dos filmes do Capitão América tem teor político no meio e até agora não teve nada de errado... Pq agora seria diferente? Só pq é outra pessoa sendo o Capitão?
  2. Willian Lira

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Iman Vellani com o uniforme da Ms. Marvel
  3. Willian Lira

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Olá pessoal, eu sou meio novo aqui e eu queria perguntar uma coisa. Alguém sabe bons sites para upar filmes para colocar na minha lista pessoal?
  4. Willian Lira

    Supernatural chega ao fim na décima quinta temporada.

    Eu queria ter gostado do EP 20... Não curti a morte do Dean por mais que num geral faça sentido, eu preferia ver ele morrendo se sacrificando pelo irmão ou algo assim O descaso da série com o Cass tbm me incomodou, se Jack trouxe ele de volta pq não mostrou? Parece que os produtores da série...
Topo Fundo