O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por willilo

  1. willilo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    pessoal criei coragem e vou fazer a desbloqueio com boot direto, uma pergunta precisa de rednand ou fazer na sysnand é de boa alguém pode me passar um tutorial atualizado valeu
  2. willilo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    opa fala guerreiros, pessoal seguinte resolvi tirar o pó do meu wii u e começar a jogar kkk quero atualizar meu desbloqueio , porem vi que tem um monte de coisa nova tipo red nand, sysnand mocha ioshax etc. tipo assim meu desbloqueio atual esta no usb via wup instaler na sysnand hj comprei...
  3. willilo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    ola faz temppo que não mexo no meus Nintendo wii U 1 alguém sabe se já existe algum método de instalar os games direto no HD sem ter que formatar ele pelo próprio Wii U? tipo poder usar o hd junto com o vWII 2 qual dns devo usar pra bloquear as atualizações? muito obrigado eu li que o cfw...
  4. willilo

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    valeu MAN
  5. willilo

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    tenho um FAT 80 Gb, já fiz rebaling, troquei as esferas po 0,3mm e mesmo assim continua desligando em jogos pesados(the last of US) etc... vou fazer o tantalo qual vcs me indicam, 470uf qual modelo abco
  6. willilo

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    existe alguma maneira de rodar o VWii no mesmo HD do modo wii U desbloqueado?
  7. willilo

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    obrigado
  8. willilo

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    estou com algumas Duvidas 1 DNS: Primary: 104.236.072.203 (esse DNS Bloqueia as Atualizações) (eu usava esse: 107.211.140.065, mas esse esta bloqueando a netflix e o youtube) 2 existe alguma maneira de compartilhar o mesmo HD Externo? (1 partição Wii U e outra VWii) 3 Como usar dois HD...
  9. willilo

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    mais esse DNS Bloqueia as atualizações da nintendo? ou corro o risco de atualizar o Console? o que eu uso é esse 107.211.140.065
  10. willilo

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    meu Wii U esta completamente Offline, sem netflix youtube, alguém mais esta assim?
  11. willilo

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    srs estou me lascando pra conseguir algo me ajudem por favor queiro compartilhar meu HD de 500 gb wiiU/vWii, já tentei criar partições mais o wii U qdo formata ele, ele formata todo o hd alguém pode ajudar?
  12. willilo

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    ah sim certeza que foi isso, mais na moral, galera, muito obrigado mesmo, sem palavras vcs sao fodas
  13. willilo

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    instalei a cia do fbi pelo fbi injector e depois instalei os dois arquivos que me passaram, inclusive nao so o R4 voltou como as roms de gba estão todas pegando so instalar normal
  14. willilo

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    uhullll consegui gentessssss muito obrigado, meu problema era mesmo o meu FBI
  15. willilo

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    funcionava sem problemas meu r4 e um dual core 2015
Topo Fundo