O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por winiciusss

  1. W

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    recomendo positivamente o usuário Noturnos197 pela venda de alguns jogos de PS3
  2. W

    Compro 3DS XL

    Tópico encerrado! Obrigado pelas propostas.
  3. W

    Compro 3DS XL

    Enviei MP.
  4. W

    Compro 3DS XL

    Olá! Compro 1 Nintendo 3DS XL, preferencialmente preto, azul ou vermelho, com ou sem firmware 4.5, a depender da oferta. Aceito apenas propostas de usuários com recomendações neste fórum ou em outros sites. Por fim, esclareço que, na hipótese de 3DS XL usado, somente responderei ofertas...
  5. W

    Grand Theft Auto V tem notas altas nas primeiras análises

    Sinceramente, só pode ser piada diminuir a nota do game por causa da ausência de personagens importantes do sexo feminino, sobretudo se levarmos em consideração o público alvo do jogo e o fato de que a franquia GTA sempre foi cômica, parodiando a realidade... Não existe uma justificativa...
  6. W

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user komplicado. Comprei um jogo de PS3 e a negociação ocorreu sem problemas (Need For Speed Hot Pursuit Limited Edition - R1). Trata-se de um vendedor honesto e confiável!
  7. W

    Acho que a dublagem brasileira atingiu o ápice [+ Sly Cooper Thieves in Time]

    Ficou muito legal essa dublagem! Pretendo comprá-lo em breve, uma vez que preço do game está acessível. Na estarland, por exemplo, a versão do PS3 está em promoção por $16.95 + frete. Quem já comprou o jogo pode me informar se o Sly Cooper Thieves in Time (americano - R1) está dublado em...
  8. W

    falta alguma serie TOP para eu ver? [+ Sr. avila(?)]

    Recomendo mais uma série da HBO: Six Feet Under.
  9. W

    Comprar PS3 slim ou Super Slim?

    só para atualizar: comprei o ps3 slim 320 GB usado por 700 reais. Acho que fiz um bom negócio, sobretudo porque o videogame era de um parente meu e ainda possui garantia. Convém também esclarecer que atualmente mulheres e crianças da minha família estão utilizando o ps3 bem mais do que eu...
  10. W

    Comprar PS3 slim ou Super Slim?

    Superado o lançamento do PS3 Super Slim, o que os proprietários dessa nova versão estão achando dessa nova versão após alguns meses utilizando o console? Ele realmente aparenta ser mais rápido na XMB e com gráficos um pouco mais fluidos em jogos pesados ou isso foi apenas uma impressão inicial...
  11. W

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user Danilo Souza, vendeu um jogo de PS3 e a negociação ocorreu sem problemas.
  12. W

    [Windows 8 Pro] Windows 8 Pro por R$ 29,00!!! - Full of Win

    Não tinha pensado por esse lado. Acho que vou fazer o que você sugeriu. Dessa forma terei os dois sistemas instalados com Keys válidas. Valeu pela dica!
  13. W

    [Windows 8 Pro] Windows 8 Pro por R$ 29,00!!! - Full of Win

    Eu ainda não comprei o windows 8. Ainda estou com o 7 instalado, mas só comprarei o 8 após tirar essa dúvida. Quer dizer que após atualizar para o windows 8 não há como voltar a usar o windows 7 com a minha licença atual?
  14. W

    [Windows 8 Pro] Windows 8 Pro por R$ 29,00!!! - Full of Win

    Após atualizar para o windows 8 tem como restaurar e voltar a usar o windows 7 temporariamente? Estou perguntando isso porque só usarei o windows 8 de forma definitiva no ano que vem.
Topo Fundo