Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Cano e Everaldo juntos...dois atacantes pesados e lentos que participam pouco do jogo....para o abafa dos últimos 15/10 minutos eu entenderia, o segundo tempo inteiro acho muita burrice
Idoso Ney tendo condições mínimas de jogo, o esquema que eu tentaria se fosse técnico do Santos, seria colocar ele para jogar só na vila e poupar quando for fora.
Já o contrário, se ele voltar achando que ainda é menino Ney que pode jogar todas, vai quebrar de novo e desfalcar de vez o resto do...
Eu nem acho que foi roubo.
Esse juiz é um dos piores disparados, e olha que o nível geral já é baixo.
Todos os jogos dele os dois times saem reclamando sempre, e ele sempre faz alguma cagada
Manchete do GE: CBF retoma contatos com Ancelotti, mas só para depois do Mundial
Pqp...não da pra acreditar no nivel de burrice e despreparo desse cara
Se não rodar por corrupção como é a tradição do cargo, futebol BR ta muito fodido
Tem uma lista interminavel de problemas que poderia comentar, mas Joelinton sem condições....precisa trocar pra ontem....coloca qualquer outro no lugar dele, ser pior vai ser impossivel...o cara ta assistindo o jogo dentro do campo
Olhando Friamente nesse nivel de futebol do Brasil.....nossa sorte é jogamos contra James Rodrigues, Arias, Richard Rios....e bem dizer que primeiro escalão do outro lado é só o Luis Dias.....se fosse uma Colômbia de Premier League/La liga teria sido um passeio
Será que vão segurar o Dorival até quando aí?
Não adianta ter o ataque do Real Madrid e Barcelona se o time não tem nenhuma ideia ofensiva, nem construção com a bola, nem contra ataque...o gol foi na conta do Joeliton mas o maior problema é o time é um catado
Resultado Ok. Problema é ver claramente que o time estava satisfeito com empate.
Um pouco mais de vontade e concentração e quem sabe até ganhava.
Dois contra ataques que morreram em erros bestas do I. Vinicius e André Silva foram foda.
Esse tipo de jogo como foi hoje, lembra o jogo da...
Apesar dos pesares, longe dos tempos de glórias ainda curto muito jogos do brasileirão, Libertadores, Copa BR mesmo que o Sp faça passar raiva em muito deles.....já estadual que é um saco, um monte de jogo que não vale nada