O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolfdarks

O que pode se dizer desse cara? Uma pessoa qualquer como qualquer outra que gosta de vagabundear ai na internet, joguinhos de arcade (Darkstalkers NW, SFIII3RD, Cadillacs And Dinossaurs...), assistir vídeos de animes e diversos, musica e artes (as vezes desenho, para passar o tempo entediante), manja dos paranauês ali e aqui. Alguns veem como deprimente, um fracassado, uma parte concordo, mas lealdade, persistência e responsabilidade são qualidades que admiro muito em min.

Detesto aqueles seres humanos adeptos de "político de estimação", tanto dos lados de esquerda como de direita, esses políticos (ou coronéis de gado) são todos bandos de casacas oportunistas chupadores de impostos, que algum momento vão querer montar em algum trouxa se deixar. Outro ser que detesto é os "escorões", não servem de nada, assim como gente falsa do cara-léo e os c*-zões que estão ai só para atrapalhar.

Não me considero um playson (tô mais para um pobreison), nem muito menos otaku ou sabelaoquefag e definições bizarras, só me considero apenas um Nerd qualquer. Investir em algo não é tão difícil, só saber guardar e gastar em momentos certos.

Pode parecer viagem o que vão pensar mas, enquanto alguns vivem em 2077, eu vivo no ano de 1998 (sou desses caras parado no tempo), não quer dizer que sou burro, hipster ou um retardado, o que da sentido que sou bem atrasado em conteúdos do dia-a-dia. Portanto não leve muito a serio os posts com temática "datado", peguem leve.

Antes de terminar, siga meu conselho:
Batalhe cautelosamente por seus sonhos e não se acanhe por eles, pois o que faz, pode parecer no futuro de forma que bem pretendia. Faça o que dá mais felicidade, o que motiva continuar a viver e não o que atraia a dor, o medo e solidão.
Aniversário
27 Julho 1995 (Idade: 28)
Localização
No mato, não perto da casa do Rikuo/Aulbath
Gênero
Masculino

Assinatura

Minhas Aquisições:
ATUAL: N64 1998 + PS2 FAT (SCPH-39010) 2019 + PS2 Slim Black (SCPH-90001) 2014 + Wii (Wii Fat 2008 - 2012) - PS3 SLIM (CECH3001A - 2018) - XBOX 360 (CORONA+RGH - 2019) - Negativo (Linux Ubuntu 20.04 LTS - pc da xuxa para emuladores e trabalhos - 2018) - NDSi White (2021)

CANONIZADO: PS2 Slim Silver (SCPH-77001) R.I.P 2007-2013
PASSOU: SNES Baby/FAT 1997/8, MegaDrive 2000, PSP-3001 2016


Riiconnect24 (wii): Se quiser eu passo pelo MP.

Lista dos jogos que já zerei + critica: (em construção)
"Todo problema tem uma solução, desde que não seja tão complexo na hora de resolver."

Troféus

  1. 100

    Cinco anos de fórum

    Você completou cinco anos de fórum. Parabéns!!
  2. 50

    Dois anos de fórum

    Você completou dois anos de fórum. Parabéns!!
  3. 15

    Qualidade > Quantidade

    20% das suas mensagens foram curtidas!
  4. 20

    Celebridade da internet

    Seus posts foram curtidos 250 vezes!
  5. 15

    Usuário popular

    Suas mensagens já receberam 100 "curtir".
  6. 10

    Não pode parar!

    Você postou 100 mensagens. Esperamos que tenha feito isso em mais de um dia!
  7. 10

    Gostam pacas de você

    Suas mensagens foram curtidas 25 vezes!
  8. 5

    Continua voltando

    30 mensagens postadas. Você deve gostar daqui!
  9. 10

    Um ano de fórum!

    Seu primeiro aniversário de registro no fórum!
  10. 2

    Alguém gosta de você

    Alguém curtiu uma das suas mensagens. Continue participando!
  11. 1

    Primeira mensagem!

    Parabéns pela primeira mensagem. Esperamos muitas outras!
Topo Fundo