• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Wolfdarks

1. Wolfdarks

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Que massa, dublagem desse jogo em português é bem engraçada, não sei por que.:kkk Edit: falo do primeiro jogo que saiu.
  2. Wolfdarks

Indiana Jones and the Infernal Machine Já tinha fechado há um bom tempo atrás com o cartucho original de N64, foi o ultimo jogo da minha coleção antes de migra pro Preistreistion.2 O jogo conta com 16 fase dentro da história e +1 como extra (são 17), cada fase tem 10 tesouros, como fez um bom...
  3. Wolfdarks

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

O segredo está no fan mesmo, entre 30% ao 45%, em alta pode ser prejudicial, sempre na media, assim como faço no Xbox 360. Um ar ou um ventilador por perto já ajuda e muito refrescar o console. Gambiarra de Fan com a case cortada não ajudaria, quem pensa que ajuda é muita ignorancia por sua...
  4. Wolfdarks

Ate hoje fico em duvida se o 2 ou 3 é o melhor da serie, eu fico mais ligado no 2 pois foi primeiro a ter contato com a franquia. Legal que tem dublagem desse jogo e do CTR, ficou uma joia.:kluv
  5. Wolfdarks

Se você ver ele é bem curto se não contar com as perdas das vidas e paciência desgraçadita :ksafado, por conta disso Crapcom fez a sacada de deixa bem kaizo pra ganhar $$$ no arcade e obrigar o jogador a fechar 2x. Parabéns, pior câmera em jogo bom que já é Lakito do Super Mario 64, por citar o...
  6. Wolfdarks

Já estava no final, mas meu amigo... O jogo obriga pegar todos os Artefatos Chozo para lutar com o arrombado do Ridley. O meu primeiro save estava datado no ano de 2014 (na época do Dios Mios Lite), bem no finalzinho para fechar e só não fechei por conta de um arterfato que nem lembrava onde...
  7. Wolfdarks

DF retro Sonic portado para o snes

Esse Tiagosc também fez umas demos do Mega Man X para Mega Drive e pelo pequeno trabalho, ficou muito bom como diria, se duvidar a versão que ele portou/fez do zero nem deve ter Slowdowns como tem do SNES. Nem sei como está o progresso desse se ele terminou ou não, pelo que vi ai tem umas 3-4...
  8. Wolfdarks

Retroarch OFF: Hacker Vandaliza buildbot do Libretro e a organização Github

Esses caras que fazem isso não tem o que fazer mesmo, só para atrasar a vida dos outros.
  9. Wolfdarks

Cooler interno do WiiU parou, o que fazer?

Ok, Ok, Eu li que é Wii U a minha afirmação ai era do meu WIi também querer dar esse problema do cooler parar. A sugestão eu dei ai, que era ver cê era o problema de algum mal contato com componente ou algo nesse seu Wii U, apelar pra gambiarra com outro cooler sei que é possivel, ora se...
  10. Wolfdarks

O primeiro Battle Royaler de SNES. Essa sempre dava muito draw com os amigos, o único de maior no draw é o piratinha. Fechei esse jogo, em torno de 15hs em 100%, pensa num jogo top, pra quem for joga-lo, jogue aversão sem tradução pelos fas huebr, pode até mudar a região da máquina no...
  11. Wolfdarks

Cooler interno do WiiU parou, o que fazer?

Se queimou ou está em mal funcionamento, vai ter que ir atrás de outro, mas antes veja se o problema não é um componente. No meu Wii já aconteceu isso umas 3 vezes e suspeito que o fan/cooler esteja nos seus dias, mas quando ver que o negui está pedindo arrego, pego um outro cooler e vamos que...
  12. Wolfdarks

O meu é o 30001A e chega 58º a 65ºC Full load e ligado no XMB apenas uns 52°C a 56ºC. The F**k Us e GTAV passar do 70°C brincando, jogo porreta é normal mesmo essas temps, mas com atenção. Casemod pode adiantar ou não (ou até atrapalhar - maldita poeira), vai mais do modelo e sorte de revisão...
  13. Wolfdarks

Missão Impossível: Bateria PSP 3010

Já vi em um outro lugar o cara remover o leitor UMD e colocar uma bateria maior que essa ai, ele consegue jogar mais de 6-7hs ininterruptas. Pra quem for fazer precisa ter conhecimento de voltagens/amperagem/carga até por que é arriscado acontecer um imprevisto e já era a placa-mãe do PSP...
  14. Wolfdarks

Tanto faz. Online ou offline, ele vai funcionar de boas. 70ºC já é bom ver a pasta térmica, não é normal chegar a ultrapassar essa temperatura, já é passivo a desligamento e outras anomalias, até meu note da Zony antigo chega esse e pede arrego. Cooler sempre no alto da problema. 45 % já faz um...
  15. Wolfdarks

Clonar HD Do PS4

Tem esse tutorial aqui que é feito no PS3 com Ease US: Dockstation de HD eu não recomendo pois pode dar ruim no meio do processo e perde uma parte, minha recomendação é pela case própria Mas existe programas melhores que nem dê tanta dificuldade. EDIT: Caso o seu PS4 seja desbloqueado e o...