O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Wolfdarks

  1. Wolfdarks

    [DÚVIDA] BlueRetro

    Esse Blueretro é muito bom cê louco cachorro. No PS2 é até que uma maravilha, não arriscar mais comprar controle vagabundo com conexão via rádio. N64 caiu como uma luva, Memory Pak e Rumble Pak é uma b*sta ter que ficar conectado, usava o método antigo de um controle para cada mas sempre dava...
  2. Wolfdarks

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Tradução PT-BR do Conker's Bad Fur Day Tiro chapéu pra esse pessoal, tinha um projeto de tradução antiga desse que acabou dando como "morto". Jogando a ROM sem censura no Everdrive64 do Krikkz e funcionando que uma maravilha.
  3. Wolfdarks

    O fantástico mundo dos emuladores (e porque a Sony está sim de palhaçada em focar no PS3 apenas por streaming)

    Ela não faz emulador pela complexidade do processador CELL e de também requerer mais da máquina. Se ela fizesse de algum lugar essa renda sairia, pra ela sai mais barato via streaming do que fazer um emulador ou um port que preste, o mesmo pra preguiçosa SquareEnucos.
  4. Wolfdarks

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    No PS4 ela meio que falhou também, mas em outra resolução Sem duvidas o PS3 ainda ganha na complexidade, ela poderia ter entregado em 1080p? Poderia, mas isso também ia pegar mais em recursos da máquina, como slowdowns, loaders e travamentos.
  5. Wolfdarks

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Pocket Monsters Ruby Consegui fechar no meu DS. Derrotei a elite de 4 com 2 Pokemons zika, já de resto com LV fraco, sem usar bost4 de cheat. Resident IGOR 4 (PS2) Um bom jogo, não usei save do meu velho com Roqueté lauché infinito e nem no easy. No normal sem upar as armas (morri umas 30...
  6. Wolfdarks

    [Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

    Gostei, pegada 3D dos três primeiros JoJos clássicos. Parte 7 também espero que seja assim: épico.
  7. Wolfdarks

    ONE PIECE - tópico oficial

    Vou começar a ler OP em fullcolor(uma parte), me desejam sorte pra não deixar de mão. Sei que tem o anime, filme e talz, vou optar por deixar para ver por último, até para relembrar os melhores momentos.
  8. Wolfdarks

    Vale a pena comprar um Ps3 pra jogar SOMENTE esses jogos aqui?

    Emular está fora de cogitação (isso ainda, emulador pesadão... PS3 peso de papel é o K-ralho...). Vale a pena, se for fazer o desbloqueio optar entre modelos que aceitam o CFW, já linha 30K e Super Slim tacando o HEN está de boas. Caso fique no travado mesmo, pega o Super Slim. Heavenly Sword...
  9. Wolfdarks

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Eu li, não cheguei a ler outras novels mas pra não dar spoiler desse capitulo, não acham que ele é um possível gancho para um futuro filme? Até por que se for a volta do mangá teria que explicar o que houve com aquele personagem que saiu do inferno que também lá antes da guerra quincy já deu as...
  10. Wolfdarks

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Só de logar na PSN com desbloqueio já existe a tal possibilidade da marretada. Já vou escrevendo logo que não existe essa de o tal desbloqueio X é o mais seguro, isso é mito, vai do cuidado do próprio usuário. Mas vou dando uma dica para "evitar" essa desagradável surpresa acontecer: limpar o...
  11. Wolfdarks

    [Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

    Rapaz essa dublagem do Phantom Blood e Battle Tendacy está ótima, espero que a Netflix aproveite e duble até a parte 6 (umas das minhas favoritas embora tenha aqueles altos e baixos como está no mangá).
  12. Wolfdarks

    PS2 Fat parou de dar imagem

    Nenhum, desde que não seja ligado numa b*sta de um estabilizador (aka no-break offline) e uma régua sem proteção (aquelas que só tem um seguimento de cobre/ferro e só) já de é muito. Realmente, console muito tempo parado dar problema mesmo, caso tenha um monte de consoles, apenas ligar 1 vez a...
  13. Wolfdarks

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Legend of Zelda Skyward Sword Esse vou ter que admitir esse Zelda é o mais mediano que já joguei na minha vida, espero que quando jogar breath of the wild não seja a mesma experiência que tive com esse zelda de wii. Minha resenha básica: Gráficos do jogo é bem o padrão de anime ou...
  14. Wolfdarks

    Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? Quem interpreta P. Parker melhor?

    Tobey Maguire foi um excelente teioso e até mesmo na trilogia (especial aos dois primeiros pois o 3º despirocou com Venom e deu o que deu - sim gosto do 3° filme, mesmo com aqueles altos e baixos) e também o mais próximo do que realmente seria o Peter Park. Andrew Garfield foi uma tentativa...
  15. Wolfdarks

    Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

    Será mesmo que o Gundam 00 já estava 100% dublado? Sei lá, acabei de pensar isso... Pois se sim, há risco de ficar perdido para sempre.
Topo Fundo