• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por wtsds

1. wtsds

[Internet Fibra] Sobre as provedoras de internet "pequena"

Eu uso vivo fibra de 300mb de download e 150mb de upload e funciona q é uma maravilha. Upo vídeo pro YouTube de 11gb em poucos minutos. Incrível, a qualquer hora. Assinei 100mb e ganhei 300mb por um ano. Baixar jogos na steam com essa velocidade mesmo os com 50gb é muito rápido.
  2. wtsds

[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

E não adianta falar q pois no ssd, no nvme, no carario q o parta!:klolQuando ele vai carregar partes ele trava mesmo. Tipo eu ate acostumei, pq nas partes de batalhas nao da isso. Mas é bem chato ver um jogo legal desse e divertido com essas travadas. Até nas cutscenes tem. Não reparei na gpu...
  3. wtsds

Mano, eu travei em 60fps com vsync mesmo, e no riva, e to jogando. Sobra mais maquina. Geralmente uso pouco o gsync, sim parece doido. kkkkkk! Mas não adianta tem stutterings aleatórios do nada. Não saiu ainda nenhuma atualização pra melhorar isso.
  4. wtsds

[OUT]Ralo Riacthi

Em quanto isso ninguém tem interesse de liberar o pes 2020. Triste.
  5. wtsds

Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

O mais estranho q na pagina do game fala q não está disponível em português! E eles não arrumaram ainda se for um erro.
  6. wtsds

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Que nada galera eu jogo em 1440p. E tem alguns jogos pesados como rdr2 q nessa resolução no high já bate só 60fps sem sobras. Fora q eu jogo competitivo em 144fps ou mais é bom atualizar. Comprei ela no fim de 2018 espero trocar em 2020 numa 3080 se vier uns 50 a 60% melhor q a minha! É a mesma...
  7. wtsds

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Ai sim hein? Finalmente. Tomará q consiga fazer concorrencia com a Nvidia e a mesma acelere a próxima geração q eu quero trocar minha 1080ti veia de guerra!:klol
  8. wtsds

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Promoção de Black Friday de 26/11 a 03/12]

A questão de farmar levels na steam deveria dar muito mais coisas. Não só poder add coisas no perfil,mas descontos em jogos,DLC,incentivar a aumentar seu level em troca de coisas boas. Só sei q quanto maior o level, mais pacote de carta vc recebe e mais rápido TB. Mas a Valve tem um negócio...
  9. wtsds

Jogos fechando sem mensagem ou dando tela azul

Ia falar q sua vga tava dando adeus. Mas daí se me faz teste de 1h no furmark e nada de erros ou tela azul. Aí meio q bugou meu cérebro. Será q não tem como vc levar sua vga em alguém pra testar um game pesado? Se lá travar e dar tela azul é algo com ela. Mas essa questão da voltagem eu não...
  10. wtsds

Black Friday chegando e já tem loja aumentando os preços

Apareceu o Logitech g29 antes da black por 999 na Amazon. E depois na Black o melhor preço 1099 na Kabum. Mas na Amazon tava com frete grátis.
  11. wtsds

Black Friday chegando e já tem loja aumentando os preços

Tem sites como o Zoom, e o buscapé, q mantem um historico dos preços nos ultimos 6 meses. E tb o melhor preço praticado e o melhor preço atual. É muito bom ver quando se está procurando promoções!
  12. wtsds

Imaginava q o SSD não ia fazer milagres se o problema não é de carregamento e sim do jogo ter sido feito as pressas pelo q andei lendo. Joguei já varios jogos de mundo aberto sem nenhum stuttering. Apesar q agora com SSD barato eu posso me dar o luxo de instalar mais games pesados nele!
  13. wtsds

PC não boota quando coloco 4 pentes de memória

Manufacturer G.Skill Series Trident Z Silver & White Part Number F4-3600C17-8GTZSW Manufacturer Samsung Part Number K4A8G085WB-BCPB Package Standard Monolithic 78-ball FBGA Die Density / Count 8 Gb B-die (20 nm) / 1 die Composition 1024Mb x8 (64Mb x8 x 16 banks)...
  14. wtsds

Que merda então. Vou testar ele pra ver como fica aqui! Não instalei, só estava acompanhando a discussão de vcs. Pq eu vi quem tem o original falando nos videos q o jogo melhorou.
  15. wtsds

Tô esperando um patch sair pro Ronaldo. Não me anima jogar um jogo desses com essas travadas. Ainda mais com uma máquina q sobra nesse game. Parece q o patch melhorou no original.