O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wtsds

  1. wtsds

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Nenhuma. Acho q pra sentir um up ai ou tu vai pra 7700XT ou 4070 normal
  2. wtsds

    [OUT] Ilha da Sandy

    La no Bj já tem!
  3. wtsds

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Mas nen fodendo eu dou isso em monitor de 32p. Como vc falou, da pra pegar uma Oled de 65p e jogar deitado. Quer monitor? Compre um básico mesmo só pra navegar, jogar algo mais casual. A experiencia de jogar em uma tv grande é sensacional. Ele poderia achar uma Oled de 42p ai se aparecer em...
  4. wtsds

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    Mas como vc fez essa conta de que essa voltagem vai ter dar só 3 a 4 anos de uso? Tem pessoas q faziam overclocks extremos no 2700k e ele continua vivo até hj. Processador é difícil de dar problemas. Estamos falando de processadores de 2011. Nunca a Intel liberaria uma voltagem q poderia queimar...
  5. wtsds

    [OUT] Ilha da Sandy

    E ai, presta? Alguém testou?
  6. wtsds

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Não é melhor comprar uma TV oled de 42p e por na parede se não tiver uma mesa grande? Pq o preço para um monitor de 32p tá fora da realidade. Agora tvs já vi essas oled da LG em promo por 4k ou menos. Tem 120hz acho q.mais que isso, só se tu for jogador competitivo.
  7. wtsds

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Pra vocês que manjam de compartilhar contas. Se eu compartilho um conta minha no Brasil com a outra da Turquia. Aí quero jogar algo q comprei na conta Br na turquia. O jogo q estarei jogando aparece no meu perfil e suas conquistas também, mesmo sendo a conta que não tem jogo?
  8. wtsds

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Quem diria q os PCs iam roubar a galera que joga em consoles tradicionais no Japão. Eu vejo o Switch mais como portátil la. Apesar de ser híbrido! Esses dias bateu 35mi de pessoas online na steam. O negocio está crescendo absurdamente. Começou na pandemia!
  9. wtsds

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Meu sobrinho de 21 anos gosta de jogar no PC e adorou God Of war, The last of us, Like a dragon. Acho q foi o único jogo com batalhas de turnos q ele gostou. Pq ele adora todos os yakuzas ao extremo. Acho q a maioria deve ser assim, mas alguns foram influenciados e acabaram gostando de jogos com...
  10. wtsds

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Wii u flopou pq era console somente. A ideia de portátil com console de mesa deu certo. Deveria ficar no Switch e aumentar o preço dele. Afinal a galera não faz questão de receber jogos com gráficos melhores!
  11. wtsds

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Não é ódio cara. Só respondi a galera ali falando q não precisa de Switch 2 pra jogar os games da Nintendo. Eu falei que continue assim mais 10 anos fazendo games para o Switch 1. Afinal vcs não ligam pra gráfico. Jogam aquela lixeira do pokemon. As únicas franquias que levam o Swtich ao máximo...
  12. wtsds

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Essa galera q fala q não tem games pra jogar nessa geração deve estar completamente louca! O tanto de jogos q vc citou ai. E detalhe a maioria não tem no Switch pra não dizer todos. Yakuza like a dragon pra min é goty de 2024. Fora q a galera de PS teve FF7 parte 2, Rine of ronin, helldivers 2...
  13. wtsds

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Claro. Pra que lançar outro se a galera compraria qualquer coisa da Nintendo? Eu se fosse ela aumentava o preço desse Switch para 500$ e vivia dela eternamente.
  14. wtsds

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Pois é, fiquem só no Switch 1 o resto da vida criando jogos nesse nível q seus clientes não precisam de mais nada.
Topo Fundo