O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por XJapaGirlX

  1. X

    [VENDO] JOGOS XBOX 360 - NOVOS! A PARTIR DE R$50,00 by XJapaGirlX

    Olá pessoal! Estou vendendo os seguintes jogos originais para Xbox 360: -Gears of War -> R$50,00 + FRETE -Lips Number One Hits -> R$50,00 + FRETE -Top Spin 3 -> R$50,00 + FRETE -Gears of War 2 Edição Limitada -> R$70,00 + FRETE PS: Na edição limitada, contém 2 DVD's...
  2. X

    [vendo] rock band 2, fable 2, top spin 3 e lips number one hits - novos com fotos!!

    Olá pessoal! Estou vendendo os seguintes jogos originais para Xbox 360: -Fable 2 -> R$50,00 + FRETE -Lips Number One Hits -> R$50,00 + FRETE -Top Spin 3 -> R$60,00 + FRETE -Rock Band 2 -> R$70,00 + FRETE Os jogos estão novos, completos na caixa e manual. O DVD de...
  3. X

    Tópico Fechado [Favor postar no outro]

    Oi pessoal Recomendo o Feanor Vendi um jogo de Xbox 360 e foi tudo tranquilo!! Recomendadíssimo Feanor Obrigada! ^^
  4. X

    [vendo] halo 3, fable 2, guitar hero smash hits e top spin 3 - novo - barato!

    Olá pessoal! Estou vendendo os seguintes jogos originais para Xbox 360: -Fable 2 nacional (manual em português e o jogo em inglês) -> R$50,00 + FRETE -Top Spin 3 americano -> R$60,00 + FRETE -Guitar Hero Smash Hits americano -> R$60,00 + FRETE -Halo 3 nacional (manual e jogo em...
  5. X

    Ainda se encontra Halo 3 versão nacional à venda?

    Olá Estou vendendo 4 jogos originais, inclusive o Halo 3 nacional. Halo 3 nacional R$70,00 + FRETE Se tiver interesse mande MP! Obrigada
  6. X

    [vendo] super street fighter iv - lacrado: Preço imbatível!!!! {fotos}

    Olá pessoal! Estou vendendo o Super Street Fighter IV americano (NTSC/U) original para Xbox 360. O jogo está LACRADO, completo com caixa e manual. As fotos comprovam que está LACRADO E ZERADO!! (PREÇO SEGUE NO FINAL DO ANÚNCIO) -SUPER STREET FIGHTER IV: Uploaded with...
Topo Fundo