O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xJoelx

  1. xJoelx

    Vendo [VENDIDO]Troco também Nintendo Switch V2 Neon por V1 (desbloqueavel)

    Vendido pessoal, esqueci de postar aqui!:viraolho
  2. xJoelx

    Vendo [VENDIDO]Troco também Nintendo Switch V2 Neon por V1 (desbloqueavel)

    Up, 2k na mão leva (Só dinheiro/transferencia). tenho máquina de cartão porem repasso o juros.. Pra trocas valor mais alto..
  3. xJoelx

    Vendo [VENDIDO]Troco também Nintendo Switch V2 Neon por V1 (desbloqueavel)

    Manda um pv com o que tem nele
  4. xJoelx

    Vendo [VENDIDO]Troco também Nintendo Switch V2 Neon por V1 (desbloqueavel)

    Up. Aceito celular também e volta em dinheiro pois estou precisando de um... Posso passar no cartão também em 2x o restante a pessoa paga o juros.
  5. xJoelx

    Vendo [VENDIDO]Troco também Nintendo Switch V2 Neon por V1 (desbloqueavel)

    É isso ai pessoal, to trocando meu v2 nunca aberto nem nada, todo original ainda, por um v1 que aceite desbloqueio por software. Não consigo pagar um desbloqueio por hardware no momento. Console com caixa, dock, etc. Comprado no começo do ano. Tudo funcionando de boas. Analiso trocas em Ps4 pro...
  6. xJoelx

    [Vendo] Core i5 7400 + Placa Mãe H110m/CsBr +4gb ram

    UP 1100 Leva em mãos Enviado de meu GOME 2016G68A usando o Tapatalk
  7. xJoelx

    [Vendo] Core i5 7400 + Placa Mãe H110m/CsBr +4gb ram

    Up aceito ofertas dentro do padrão rs.
  8. xJoelx

    [Vendo] Core i5 7400 + Placa Mãe H110m/CsBr +4gb ram

    Buenas, Vendo separado também. I5 7400 Kaby Lake Placa Mãe ASUS H110M CS BR 4GB RAM Estou querendo 1200 em tudo. Tem aproximadamente 12 meses de uso. Posso fazer por mercado pago também mas tenho preferência para negócio em mãos para melhor negociação de ambos. Motivo da venda: Estou...
  9. xJoelx

    [VENDO] Wii desbloqueado - 300$

    Opa, Interessa um teclado Thermaltake challenger illuminated novo na caixa nele?
  10. xJoelx

    Teclado Thermaltake Challenger eSports NOVO ABAIXOU

    UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TROCO EM TABLET
  11. xJoelx

    Teclado Thermaltake Challenger eSports NOVO ABAIXOU

    UP, se vier buscar em mãos faço 220R$ pra sair... Estou precisando da grana.
  12. xJoelx

    [VENDIDO] PSP 3001 desbloqueado 6.60 + case + cartões + aceita downgrade R$300tão

    Interessa troca? http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/teclado-thermaltake-challenger-esports-novo-abaixou.416886/#post-12415249
  13. xJoelx

    Teclado Thermaltake Challenger eSports NOVO ABAIXOU

    Pois é, eu to anunciando mas esqueço de olhar forum aqui. , eu usava mais o uol mas ta muito parado, recomendaçoes etc, tudo la. Quando ao ML, o Problema é que no mercado livre é uma frescura pra negociar trocas e já me tentaram roubar uma vez, enviei e o cara disse que não havia chegado, quase...
Topo Fundo