O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por XR-3

  1. XR-3

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pessoal, levando em conta um custo-beníficio bom, qual modelo sugerido para rodar: 1) Tudo 2D + PSX, N64 e Dreamcast 2) Tudo 2D + PSX, N64, Dreamcast e PS2 Obrigado a quem ajudar!
  2. XR-3

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Tenho curiosidade de ver uma hack para o Mega Drive Mini 2 para incluir jogos do Sega CD. Deve ficar legal.
  3. XR-3

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @Aldi pela venda em perfeitas condições de um Nintendo Switch. Obrigado!
  4. XR-3

    Vendo VENDIDO Switch Lite Destravado 128gb - R$1800

    Tudo certo! Obrigado @Aldi pela honestidade!
  5. XR-3

    Quem lembra do Frango da Ação Games?

    Aliás, o video inteiro é sensacional.
  6. XR-3

    Quem lembra do Frango da Ação Games?

    A partir de 29:50 o Nelson fala do Frango.
  7. XR-3

    Quem lembra do Frango da Ação Games?

    O fim da Ação Games foi consequência de vários fatores: o ano estranho de 2001 (com a mudança de geração dos consoles, e o aumento de acesso á internet), ela ter passado da Editora Azul para Abril, assim exigindo muito mais vendas e a mudança de editora chefe que se não me engano veio da...
  8. XR-3

    Traduções de jogos de Xbox 360

    Você aplicou as traduções ou baixou os jogos já traduzidos?
  9. XR-3

    Traduções de jogos de Xbox 360

    Obrigado!
  10. XR-3

    Traduções de jogos de Xbox 360

    Pessoal, peguei um Xbox 360 RGH e estou apredendo um monte de coisas sobre essa destravação. Uma delas é poder aplicar traduções de jogos. Alguém conhece um site legal com essas traduções? Obrigado!
  11. XR-3

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Amigo, ele vou traduzido para o inglês?
  12. XR-3

    Compro> G29: volante, pedais e cambio

    Eu tenho aqui.
  13. XR-3

    PlayStation 3 completa 15 anos

    Os games que mais joguei foi justamente os primeiros que tive: Gran Turismo 5 Prologue e depois Metal Gear Solid 4 pelo modo online inédito nesses games para mim (não joguei MGS3 online). Foi mais de 300 horas em cada fácil. Lembro da data que comprei: 28/06/2008 em um sábado em São Paulo...
  14. XR-3

    Dúvida com a destravação LT2.0 do Xbox 360

    Fala pessoal! Alguém pode me ajudar com uma dúvida? Peguei ontem um Xbox 360 Fat Elite placa Falcom destravado com o LT2.0. Atualizei ele via PENDRIVE com a última atualização disponível no site da Microsoft e está tudo ok. Pergunta: Se eu conectar na LIVE é atualizado novamente e perco a...
  15. XR-3

    [EM PAUSA] Xbox 360 Super Slim RGH 2TB = R$550

    Fico no aguardo também.
Topo Fundo